Olá!
O meu nome não importa agora pois, se você veio do livro anterior, já sabe o meu nome e não será necessário repetir... Mas, aos novatos deixarei o meu nome no final.
Sei que irás ignorar esse capítulo, mas, por favor, leia, pois é muito importante.
Como eu havia dito antes, isso é uma fanfic. Creio que isso é óbvio para você. Mas não é uma daquelas fics em que criam histórias pegando um ser real, mas sim uma história baseada em fatos reais. Logo, aconteceu realmente, mas nem tudo aquilo que eu escrever possa realmente ter ocorrido.
Essa história teve como base a história de Nilce Moretto e de Leon Martins, aquilo que contaram em seus respectivos canais, Coisa de Nerd e Cadê a Chave?, na qual ocorreu no ano de 2007.
Será um livro um pouco mais curto, devido a falta de informações que nós sabemos sobre os dois. Os livros ficarão maiores no futuro. Prometo.
Quando ler, imaginem que foi a Nilce que escreveu. Exceto em um dos capítulos, que foi escrito pelo Leon. Enfim, não é verdade, mas fingem.
No mais, divirtam-se.
;)Nota: Não. Não haverá nenhuma cena erótica por aqui, devido a minha falta de habilidade para criar essas situações. Se quiserem cenas desse tipo procurem outras fanfics.
.
.
.
.
.
.
.
[Nota 2: Nilce e Leon, se por acaso vocês acabarem tomando conhecimento desse livro, e lerem, minhas sinceras desculpas se acabarem não gostando. Eu não consegui avisar a vocês sobre o livro. Mas, se quiserem que eu mude algo, entre em contato comigo, ok?]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Nilce Moretto - 2007
FanfictionFanfic totalmente inspirada na história real de Nilce Moretto e de Leon Martins. E não, não tem nenhuma "cena" imprópria nesse livro. O texto é livre para todos os públicos