terminarão? novo paquera?

9 0 0
                                    

Hoje estava sendo apenas um dia normal.Quando eu descubro q Jake n estava mais namorando aquela garota.
E eu já me alegro ...
E ae conto isso para a minha bff Vih (vitoria)

Vih-Amigaa n acredito q top,aquela garota e MT chata, n sei como Jake estava com ela esse tempo...Sera q o destino esta ao seu favor Ema?

Eu-Nossa sera miga? Espero q siim...

Mais nesse meio tempo  os meus estudos ficaram meio de lado e minhas notas n foram as melhores....

Algum tempo depois...

Bem eu sempre volto pelo mesmo caminho.Então estava lá eu andando quando noto dois garotos com a farda da minha escola passando por mim,e vejo q eles vão para a mesma direção q eu,Então quando eles param e entram em uma casa olham para mim e um deles da uma piscadinha de olho para o meu lado😉,e eu dei uma risadinha olhando para ele.
Ae continuo minha vida ne...

No outro dia fui logo contar p vih .

Vih- mlh esses garotos estudam no mesmo corredor q o nosso.

Eu - n mentira,q conhecidencia carah.

Vih- e eles são da 3° sala .

Eu -nossa caraça mano q lokooo....

E para completar a nossa sala a para vê o corredor completo.

Depois disso fomos para o intervalo,e obvio fomos cheretar para velos ne,olhamos e  lá estavam eles olhando para nois.
Tivemos q passar por lá pois eu tinha q comprar meu lanche.passamos ,voltamos p a sala.depois tive q ir lavar as mãos, e passamos de novo,mais quando nois íamos voltar para a sala....

Ele simplesmente pede o meu numero,e eu dou o meu numero p eles.
Depois disso tudo eu n estava exatamente esperando uma mensagem.Ainda bem q não pq n chegou nenhuma.

Vih -mlh sera que tu deu o numero errado na HR ?

Eu - não sei no nervosismo deve ter sido....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Vida De Uma JovemOnde histórias criam vida. Descubra agora