Capítulo 12

58 7 0
                                    

Após alguns minutos jogando conversa fora,estávamos andando na luz fraca da rua.

- Jack nunca pensei que ia ver meu irmão bebado e pior ainda beijando Britney.Luke era certinho ! Ele nunca fazia nada de errado ! Era irritante sério.
Disse entre risos.

- Alana seu irmão não e santo.
Luke aprontava muito na faculdade quando eu o conheci
Ficava com várias meninas e sempre que podia ia pra balada.
E antes de você morar na nossa casa ele também trazia mulheres para cá.

Regalei os olhos -Nunca suspeitei de nada.

- Ele fazia tudo escondido.

- Mas que pilantra ele se fazia de bom moço mas era pior que eu.

- Mas ele já era de maior e você não né.

- Sim verdade.Nem da pra acreditar eu estou com medo de deixar ele sozinho com Britney acho melhor a gente voltar.
Disse rindo

- Relaxa ele não vai fazer nada que Britney não queira.

- Sim você tem razão.

- Jack vamos voltar estou ficando cansada.

-Calma estamos chegando.

- Na onde você vai me levar ?

- Espera que você vai ver.

- Ok

Após alguns minutos eu jack paramos em uma grande cercá.

- O que você vai fazer ?

- Vou pula a cercá.

- Ta bom vai lá vou ficar aki esperando você.

- Não você também vai.

Franzi testa - Você bebeu de mais só pode eu não vou pular essa grade.Se tem uma grade e porque proibido entrar tem até uma placa avisando. Apontei dedo a traz do jack mostrando placa.

- Eu sei mas eu já vez isso várias vezes não tem ninguém lá. Vamos você não vai se arrepender.

- Não,eu vou ficar aki

- Esta bem ficar ai nessa rua vazia mas fique sabendo
que bem perigoso essa região.

- E o que ? Eu vou pra casa então eu achei que a gente ia da uma voltar e não pular em uma cercá.

- Vamos Alana você vai gostar

-Não eu vou voltar pra casa Tchau jack.

Dei costas para jack e comecei andar. Com certeza ele vai comigo ele não deixaria eu ir sozinha.Continuem andando ele não me seguiu droga !

Parei de andar e voltei para onde jack estava.Ele estava em encostando na grade com as mãos nos bolsos sorrindo.

Revirei os olhos - Esta bem eu vou.

- Eu sabia que você não iria sozinha.Eu vou pular primeiro depois você pula.

- Ok

Jack subiu pela grade e pulou.

-Pronto pode pular.

- Jack eu não vou conseguir !

Jack entrelaçou suas mãos na grade e disse - Alana você consegue...Eu acredito em você.

Franzi testa - Droga ! Esta bem mas e muito alto eu não vou conseguir pular !

Foi apenas um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora