Simplesmente Amigos

6 0 0
                                    

Até aquele certo momento, tudo corria bem, estávamos em época de carnaval,fazíamos planos para fantasias  que combinaríamos na noite seguinte, o que faríamos de manhã era geralmente praia.

Eramos dois amigos que basicamente tinham acabado de se conhecer, já nos conhecíamos mas era como duas pessoas que se conhecidas que só falavam o necessário. Mas talvez o destino quisesse mudar tudo para ajudarmos uns ao outro, criando assim uma bela amizade, ao logo que fomos pegando mais intimidade, começamos a conversar por redes sociais diferentes, a cada conversa nos aproximávamos mais e mais e percebemos como somos parecidos. Tudo isso me fez pensar no tempo que perdemos podendo ser amigos.

Ele nos chamou para a casa dele, para passarmos o carnaval lá,ficamos na piscina, conversamos, interagimos mais com os pais dele e a noite saímos para blocos, no primeiro dia só foi ele e eu, mas mesmo assim foi ótimo!

No dia seguinte, chegou uns amigos dos pais dele, foram recebidos com festas e brincadeira. Eram simáticos, mas nos enganamos, a mulher colocava coisas na cabeça da mãe do meu amigo e infelizmente acreditava.

Em um lindo dia, fomos na praia, foi ótimo! Chegamos em casa, todos muito cansados, tomamos banho e o amigo e eu fomos dormir. Acordo com todos em cima de mim, arrumando as coisas para ir embora, levando no susto perguntando o que estava acontecendo, mas naquele momento ninguém tinha cabeça para falar algo, fui para a porta do quarto, quando vejo o meu querido amigo passando para lá e para cá, ficava olhando para o espelho com uma cara de preocupação, olhava para mim como se quisesse ajudar.

Arrumamos tudo e fomos embora, agradeci aos pais dele, tudo OK! Foi ai que minha mãe contou o que estava acontecendo, a vontade de chorar era imensa pois não queria ir em bora, estava feliz ali, vendo a minha mãe triste então piorou tudo. Entrei no carro, coloquei o cinto, estava no carro dele, na frente e ele do meu lado dirigindo, eu estava muito magoada.

Lágrimas escorriam pelo o meu rosto, chorava calada para ele não saber, até que eu escuto ele chorar, aquilo partiu o o meu coração, ouvir eles chorar, sem ter coragem de olhar nos olhos dele, mal conseguia olhar para o lado, sabia que se nos encontrássemos o olhar ai que iríamos chorar mesmo.

Foi a viagem toda assim, calados, sem se olhar. Chegamos na minha casa, ele desceu do carro, não consegui me controlar e dei um abraço nele, foi como se tudo estivesse bem, como se nada tivesse acontecido, o abraço dele me fez acalmar e parar de chorar, tudo a minha volta caiu, senti como se tudo estivesse bem novamente.

No dia seguinte, enquanto conversávamos percebemos como um gostava do outro e então descobrimos que um estava chorando pelo outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma volta com Lágrimas...Onde histórias criam vida. Descubra agora