P.O.V LouisSonho O.N
Entro em uma casa de madeira moderna,vou até o que eu suponho que seja a sala e ouço uma voz linda cantando e o som de um piano. Me aproximo de uma porta de madeira pintada de branco,giro a maçaneta e empurro a porta a leve. Meu olhar logo se direciona a uma garota de cabelos castanhos,longos ate o meio de sua costa.
Ela se vira para mim e eu posso ver os traços de seu rosto,ela tinha olhos azuis,lábios perfeitos,ela era linda.
-"Chegou cedo,amor"-ela fala se levantado do Banco que tinha em frente ao piano,e se aproxima de mim e beija meus lábios,o seu beijo era perfeito. Coloco minhas mãos em sua nuca e a outra em sua cintura,interropemos o beijo por falta de ar.
-"Cade o Freddie e a Arabella?"-pergunto a minha mulher tão amada.
-"Eles estão nos seus quartos"-ela fala e vou até um corredor e fico em frente a porta do quarto de Arabella. Abro a porta e a vejo dormindo como um anjo,abraçada a o seu ursinho de pelúcia que a dei quando ela tinha um ano de idade. Depósito um beijo em sua testa e posso perceber que ela tem o rosto parecido com o da sua mãe. Saio do quarto tentando fazer o máximo de silêncio possível. E vou em direçao ao quarto de Freddie,abro a porta e o vejo embrulhado em uma manta e dormindo calmamente,ele se parece um pouco comigo. Depósito um beijo em sua testa,e saio do quarto. E procuro Danielle em todos os Comodos e não a acho,vou em direçao a sala e la vejo ela sentada no sofá chorando e lendo um papel,ela direciona o seu olhar para mim e fala.
-"COMO?,COMO?,ME DIZ. PORQUE VOCÊ MATOU UMA DAS PESSOAS QUE EU MAS AMO, EM PORQUE?VAMOS LOUIS ME RESPONDA!!"-Ela grita e se levanta ficando em minha frente olhando no fundo de meus olhos,abro a boca diversas vezes para pronunciar algo mas não sai nada de minha boca.
-"Quer deixa pra la,isso não vai mudar nada. Amanhã venho pegar as crianças,não quero meus filhos morando com um ASSASSINO"-Ela fala e sobe às escadas,suas palavras doeram em mim como uma facada ou pior. Ela é tão especial pra mim eu não posso perde-lá de novo. Queria contar tudo pra ela o que eu sou,porque eu fiz aquilo,tudo mas não posso porque ela não é a única que pode perder alguém que ama muito na vida e eu nãoto afim de perder ela.Saio dos meus pensamentos quando ouço um barulho de alguém descendo as escadas,abaixo a cabeça pós ja sei quem é.
Percebo que tem alguém na minha frente,levanto o meu olhar a olhando e ela fala.
-"Adeus Louis Tomlinson,seja feliz matando pessoas,assasino"-ela fala e sai e casa batendo a porta. quebro um jaro qualquer jogando no chão. Sinto minhas bochechas molhadas,peraeu tô chorando???,como assim eu nuca chorei. Me sento no sofá e coloco a minha cabeça entre as minhas mãos,ouço um barulho na porta e vou ver quem é. Abro a porta e Briana entra
-"O QUE VOCÊ QUER AGORA GAROTA?,EM ME FALA.NÃO VIU QUE JÁ ACABOU COM A MINHA VIDA,VOCÊ FEZ EU MATAR O PAI DA DANIELLE.VAI FALA LOGO O QUE VOCÊ QUER?"-Falo gritando com ela
-"O que eu quero Louis?..."-ela fala se aproximando de mim e tentando me beijar mas não deixei.-"talvez você"-ela fala tentando me beijar novamente e sua tentativa vai em vão.
-"VAGABUNDA"-Eu falo pra ela e ela e finge de ofendida."Eu vou acabar com a sua vida e vou me voltar com a Danielle e você vai poder tar em uma sela ou em um caixão MORTA"-Falo e ela me olha nos olhos e fala.
-"Acho bom você ter cuidado com sua "família"-ela fala e sai
Merda,nessa
-'Louis acorda,acordaaaa,louisss"
Sonho O.F.F
-"bom dia,amor"-Harry fala me dando um beijo em meus lábios.
-"bom dia"-falo e o beijo novamente. Acabamos com o beijo por falta de fôlego
-"Vou preparar o café e manhã,o liam e o zayn e o niall com a Gemma vão vir pra cá daqui a pouco"-ele me avisa e eu assinto e me levando indo em direçao a casa de banho.
...
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Olá lovers,espero que vcs gostem dessa fanfic que ainda tem muita coisa para acontecer.
Bjs nas pálpebras👄💖👄
VOCÊ ESTÁ LENDO
The destiny||L.T||
FanfictionEm um sonho aparace um garota misteriosa... Sinopse Danielle Miller Olá meu nome e Danielle Miller, tenho 18 anos.Meu pai morreu quando eu tinha 17 anos, a morte dele foi muito recente,ninguém sabe como ele morreu. E desde então e só eu minha mãe L...