pronto ! está resolvido.

62 2 0
                                    


Mais um dia estava começando e hoje acordei decidida de convidar minhas melhores amigas pra participar da banda.
Então não perdi tempo me arrumei depressa e fui o mais rápido que pude para a escola.
Chegando lá chamei elas e disse timidamente :
- Clarice ! Stéfany! Preciso falar com vocês .
- vai pode falar amiga- disse Stéfany.
- Então, ontem quando eu estava voltando da escola vi um anúncio colado na parede de uma das maiores gravadoras de São Paulo. Como voces sabem que eu tenho muita vergonha de me apresentar sozinha decidi então montar uma banda. Então pensei em chamar vocês duas. O que vocês acham?
- tá brincando amiga! Claro que aceitamos.- disse Clarice super iper mega empolgada.
Quando elas falaram isso fui correndo dá um abraço muito apertado em cada uma e agradecendo por elas ter dito SIM.
Fiquei muuuuuuuuuuiiiiiiiittttttttooooofeliz. ☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
- Mas Laura só nós três pra uma banda é muito poucos integrantes . O que você acha de chamar mais pessoas ?-disse Stéfany curiosa.
- Boa ideia! mas quem ?-disse curiosa também.
- ah! podemos chamar o Ricardo que faz aula de canto a mais de 5 anos , o Thiago e a Adriana.-disse Clarice empolgada.
- isso ! então o que estamos esperando para irmos lá falar com eles?-disse Clarice com aquele seu jeito extrovertido.
- bora! Vamos lá -disse com um pouco de vergonha . Mas mesmo assim fui falar com eles, pois sabia que não estava sozinha nessa .
- Ricardo ! Thiago ! Vem cá precisamos falar com vocês
- Oi Clarice ,oi Laura, oi Stéfany pode falar .
- Então Ricardo é que a Laura teve uma ideia de montar uma banda e como você ja faz aula de canto a muito tempo pensamos em você para participar da banda . E ai quer participar?- disse Clarice curiosa para saber a resposta.
- Então.......... Aí não sei se estou preparado pra isso.
- Ah...... Ricardo por favor aceita vai ! - disse um pouco envergonhada
- Ta bom eu aceito participar da banda.- falou Ricardo com um lindo sorriso no rosto.
- E você Thiago aceita ?
Cara ! Tá brincando? Mas é claro que eu aceito.
- EBA !!!!!! - saímos comemorando e procurando a Adriana em algum lugar do colégio.
- Gente vocês tão vendo Adriana? - disse um pouco preucupada
- Então faz assim eu procuro na lanchonete Clarice na sala e a Laura no pátio.-disse Stéfany.
Fizemos o combinado e eu fui Procurar Adriana no pátio, fiquei procurando ,olhando, mas não estava achando ela em nenhum lugar. Até que vi uma moça no outro canto da quadra chorando ,então podendo achar que era Adriana fui até lá.
Chegando lá era a Adriana e ela não parecia estar nada bem, ela estava usando uma calça jeans bem colada,um tênis vermelho e o uniforme branco do colégio. Confesso que fiquei muito preocupada com ela então para acabar com essa curiosidade sentei-me ao lado dela é disse:

Sempre MusicaOnde histórias criam vida. Descubra agora