Capítulo 14
Pov. Percy
-Olá Percy. –diz Rachel. Rachel Elizabeth Dare e a vadia em que eu me apaixonei pela primeira vez e foi a primeira que me fez de corno. Eu namorei com ela por dois anos e por dois anos ela me colocava chifres.
-Oi Dare. –digo seco e abraço a Annie por traz já que ela é a única que consegue me acalmar com um simples toque. Eu não vou ficar aqui com essa vaca e se ficar eu não sei o que sou capas de fazer.
-E você é? –pergunta para a Annie com um tom de superioridade que me irrita profundamente. Eu não sei como ela se acha se não passa de uma vadia.
-Annabeth Chase e você? –pergunta Annie doce como sempre mas como eu a conheço bem percebi que ela não gostou da Rachel nem um pouco.
-Rachel Dare, namorada do Percy e se nos dar licença eu tenho que conversar com ele em particular. –diz ela na maior cara de pau. Annie olha para mim com uma sobrancelha arqueada e cruza os braços.
-Eu vou te explicar depois mas antes vou falar com essa vadia. –digo e beijo seus lábios e puxo Rachel pelos braços sem nenhuma delicadeza para um canto mais afastado.
-O que diabos você tá fazendo aqui? –pergunto já sentindo o meu sangue ferver.
-Vim ver você meu amor. –diz e me dá um celinho antes mesmo que eu posso ter alguma reação, eu pego o braço dela antes e falo próximo do seu rosto com o tom mais ameaçado para que ela entenda.
-Eu não sou seu namorado. Não sou seu amor. Você não e nada para mim Rachel, me esquece e fica o mais longe possível de mim e das pessoas que eu amo e nunca mais nunca mais me beijei pois eu tenho nojo de você. –digo e a solto.
-Isso não acabou aqui Percy. –diz ela com os olhos lagrimejados.
-Acabou faz um ano Rachel. –digo e vou a procura da minha namorada rezando para que ninguém tenha visto o que aconteceu, não quero perder a Annie por uma puta que nem a Rachel.
-Vamos embora. –digo para ela assim que a acho junto com as meninas. Ela olha para mim e percebe que eu não estou nada bem, esse reencontro com a Rachel me deixou abalado.
-Depois nos falamos garotas, e Caly fico feliz por vocês. –diz ela dando um beijo nas meninas.
-Tchau garotas. –digo para elas antes de sair. Nos despedimos dos meus pais e fomos para a minha casa. Durante o caminho ela não perguntou ou falou nada o que eu agradeço pois só quero chegar em casa e deitar abraçado com ela. Chego em casa vinte minutos depois e fomos para o meu quarto onde eu me joguei na cama depois que tirei o meu sapatos os jogando em um canto qualquer.
-Tudo bem? –pergunta ela se sentando ao meu lado, depois de tirar os salto e colocar a bolsa na cadeira da mesinha do meu computador, colocando minha cabeça em seu colo onde começa a fazer cafune nos meus cabelos. Eu sei que ela está querendo saber quem era a Rachel mas acima de tudo ela coloca o meu bem está e por isso que eu a amo tanto. Mesmo não tendo nem um mês de namoro eu já sinto isso por ela e também convivi mais dois meses ao seu lado antes de se tornar minha namorada e durante esse período de quase três meses eu descobrir esse sentimento. Eu só penso nela, em seu bem estar, na sua boca, se está precisando de algo e em como o meu corpo reagem quando está perto dela. Eu sinto os meus olhos brilharem quando falo nela, o meu coração acelera com um simples olhar direcionado a mim e o frio na barriga quando a beijo. Eu a amo. Respiro fundo e começo a contar para ela.
-Eu a conheci no colégio, na época eu era só mais um mane no meio de muitos ai ela chegou e começou a falar comigo me chamar para sair e tal e eu aceitei já que ela era a garota mais bonita da escola, saímos durante três meses inteiros e nos tornamos muito amigos mas conforme o tempo passava eu me apaixonei por ela e queria algo a mais com ela além da amizade. Então a pedi em namoro e ela aceitou para minha surpresa e alegria, namoramos por dois anos e a cada dia eu me apaixonava mais por ela e eu acreditava que ela por mim mas minha ilusão acabou quando na festa de formatura do ensino médio eu a peguei com o capitã do time de basquete na piscina do colégio e ela me falou que só ficava comigo por causa do meu dinheiro e também por naquela época eu estava ganhando espaço no mundo da música e jogou na minha cara que me traiu durante todo o nosso namoro. Um ano se passou e eu percebi que nunca fui apaixonado de verdade por ela, acho que foi só deslumbre por ela ser bonita e tal mas paixão não. E agora ela voltou para me infernizar dizendo que ainda estamos juntos mas a única garota que eu gosto e você. Eu te amo. –digo olhando para ela que estava concentrada em fazer carinho no meu cabelo enquanto ouvia a minha história. Ela para e olha em meus olhos surpresa com o que eu disse mas para mim já está mais do que claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth Music?
RomanceAnnabeth Chase, uma jovem pobre que ganha uma bolsa de estudos na Columbia por seu próprio mérito e que sonha ser arquiteta, seus objetivos é focar apenas nos estudos e ajudar seus pais após a formatura. Mas isso pode mudar quando um certo astro da...