Época Errada

72 7 2
                                    


Chega a ser engraçado como a humanidade vem decaindo e se deturpando com o tempo, a tempos atrás a antiguidade havia uma grande preocupação com postura, honra, e principalmente com as formas de que se tratavam as pessoas,

O respeito aos mais velhos, aos pais e com as mulheres, que antigamente por serem mulheres automaticamente eram damas, e os homens eram ensinados a tratarem todas elas como cavalheiros.

E tudo era tão privado, particular, os sentimentos eram expressados com respeito e não havia tantos "jogos", o romantismo era vivo, as flores faziam mais sentido, as poesias tinham palavras vivas, o beijo não era algo fútil, era algo que pessoas apaixonadas e com sentimentos usavam para demonstrar que sentiam, as relações de vida a dois, era algo para se ter com apenas uma pessoa.

Mas o ser humano com o tempo joga tudo ao lixo o beijo não mais para a expressão de seus sentimentos e para uma pessoa, mas sim para o prazer, a intimidade a dois, uma brincadeira para noitadas, o romantismo quase morto junto com a poesia, mulheres se tornam objetos, assim como os homens.

Prefiro acreditar no romantismo, nos sentimentos verdadeiros e ser "louco", do que viver como muitos hoje, prefiro morrer sozinho acreditando no antigo romantismo, e com poesias, do que ser um objeto de prazer, não nasci para ser de várias pessoas,

Não nasci para brincar com emoções, nasci para ser de uma pessoa, mas prefiro ficar sozinho do que ser alguém deturpado. Enfim parece que nasci na época errada.

Eliézer Viajante Do tempo

Sou de um tempo que não existe mais no mundo, mas que existe no meu coração.


O viajante do tempo e seu coração de papelOnde histórias criam vida. Descubra agora