Well hellooo guys! Esta é a minha primeira história de sempre, visto que nunca tinha usado a minha conta no wattpad para algo que não fosse apenas ler as histórias dos outros! Como tenho demasiado tempo livre, decidi tentar algo novo.
Também pensei numa história em inglês, mas definitivamente que me sinto mais confortável a escrever em português, e porque sei que alguns de vocês não percebem um caralho.
Antes de mais, vou deixar algumas coisas explícitas:
1) Esta história destina-se a quem a queira ler. Não vou restringir a mais de 13, 16 ou 18 anos, (o Wattpad provavelmente vai fazer isso por mim) pois o mais provável é a história conter cenas gráficas, tanto a nível sexual como a nível de drogas, violência, linguagem e tudo mais. Leiam ao vosso próprio risco.2) Não irei aceitar qualquer tipo de insulto em relação à história, somente críticas construtivas e reações que não envolvam ameaças, comentários degradáveis em relação à minha escrita ou ao enredo em si. Se chegarem a um ponto em que não estão a gostar da história, podem simplesmente retirá-la da vossa biblioteca e nunca mais a ler.
3) As personagens fazem as suas próprias escolhas e prometo que todas elas estão envolvidas no plano da história. Não é fácil construir algo que esteja conectado em todos os aspectos, portanto se alguma das personagens for uma m*rda, muito provavelmente foi planeado.
4) Qualquer ideia e/ou ação explícita nesta história foi originada por mim, não fazendo parte das minhas intenções copiar algo que outrora tivera sido escrito. Portanto, se algo escrito por mim se assemelhar a algo que vocês podem conhecer, a ideia já foi usada em várias histórias antes e não é mais considerada original, ou é algo completamente originado da minha imaginação.
5) A personagem principal desta história é o Zayn, mas não significa que ele seja exatamente esta pessoa na vida real. Dei uma personalidade distinta a cada um dos intérpretes, e por isso não pretendo efetivar nenhum dos seus aspectos.
6) Por último e não menos importante, espero que tenham uma boa leitura e que gostem de ler esta história tanto como eu a gosto de escrever. Não tenho uma agenda específica em que postarei os capítulos, dependendo esse fator da minha vontade e criatividade. Tanto posso publicar um capítulo por semana, como dois por dia. Apelo apenas à vossa paciência, e se tiverem alguma dúvida tanto acerca da história como de mim, os comentários estão ativos.
I love you all soooooo much, hope you enjoy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MD: Zayn Malik
Fanfiction"It's a fine line betweet truth and lies, Jesus Christ never lied still was crucified."