Festa do pijama. -Parte.2 ORIGINAL

46 2 3
                                    

_Lucy sua mãe não se importa em deixar vocês fazer uma festa?

_Não, meus pais estão viajando eles NÃO vão chegar hoje! -Ela responde calmamente.

_Atá! 

Logo as convidadas chega. Preparo toda a comida deixando à em cima da mesa.

_Oii. -Eu disse puxando assunto.

_Oii -Elas disse.

_Gente essas é Rayane, Alexandra e a Camila. -Kate disse

_Oi. -Elas dissem.

_E essas são a Rafaela, Estafany, Jessie e a Byanca. -Lucy disse.

_E essas são minhas primas Ally e Sofhia. -Eu disse.

Ficamos sentadas no chão no meio da sala, e Assistimos alguns filmes de terror.

_Aí gente chega! -Kate se levanta do chão. _Vamos animar essa festa. Meus deus!! -Ela disse colocando uma música eletrônica fazendo com que nos dançasse.

Logo ela apaga a luz e liga umas luzes colorida deixando a festa mais animada.

Ficamos dançando e...

_Epaaa vamos ficar dançando com pijamas?? -Kate pergunta fazendo agente pensar nisso.

_Nem percebi. -Respondo.

_Vamos todas pro meu quarto se vestir.

Ela me emprestou um salto alto preto e um vestido azul muito curto e bem apertado na cintura e largo em baixo.

Soltei meu cabelo deixando ele cair sobre meus ombros, passei uma maquiagem prata nos olhos e um batom super vermelho e um delineador.

_Garota você está linda de mais pra ficar em casa! -Brincou lucy.

__Obrigada! -Dou um sorriso tímido.

_Hmmm...- Estefany me encara com um olhar do tipo. Eu morro de enveja de você por isso te odeio! Não olhe pra mim. _Eu acho que não vou vestir nada. É uma festa do pijama não vamos pra uma boate Kiss.

_Okay mais o que qui tem em a gente se arrumar? -Kate pergunta.

Estefani da de ombros. Okay eu assumo odiei essa garota pela forma dela me olhar. GAROTA O QUE EU TE FIZ??

_Bom, eu vou me arrumar! Nunca se sabe o que vai acontecer. Ou devo dizer quem vai aparecer. -Kate diz pegando um vestido e dando um sorriso maligno com cara de quem vai aprontar!

_O que você está tramando em Kate?? -Pergunto desconfiada.

_Nada ue!! Só fiz um comentário. -Kate diz como se fosse inocente.

Essa garota vai aprontar! Não conheço ela a anos mais conheço o suficiente pra saber quando ela está tramando alguma coisa!! Agora vou ficar de olho nela o tempo todo...

O mundo de uma adolescente !Onde histórias criam vida. Descubra agora