O grande dia

18 2 0
                                    




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Halldren narrando:

Depois que a Larissa reencontrou sua amiga de infância elas duas num se desgrudam  mais , iam almoçar juntas , lanchar juntas , jantar juntas , fazer compras juntas , e é claro que a Kamila vai ser uma das madrinhas de casamento. Depois que a Kamila me apresentou o Daniel , viramos bons amigos também, tanto que ele também vai ser um dos padrinhos. Então colocamos o Daniel como par de Kamila, ela não gostou muito da idéia mas acabou aceitando.

Quando chegou o dia...

Foi tudo normal eu estava esperando no altar e todos os convidados já estavam presentes.

Primeiro entraram os padrinhos ( meu coração bateu mais rápido)
A música foi SECRETS . Nesse momento comecei a pensar em nossa trajetória até chegarmos aqui . Eu queria chorar mas segurei .

Lá está ela entrando , linda com um vestido deslumbrante, ao lado de seu pai.

A cerimônia segue normalmente , dissemos nossos votos , trocamos as alianças e nos beijamos pra completar.

Kamila narrando:

Depois da cerimônia fomos ao salão de festa , e no meio da festa Daniel nos surpreende , na verdade ele me surpreende!

Ele pegou o microfone e se declarou pra mim ! Ele disse que me amava , que pensava em mim todas as noites , nossa ele falou tanta coisa , mas depois de dizer isso tudo ele disse:

Dani: Kah você aceita namorar comigo?

Meeeeeu Deus . Fiquei besta .
Todos estavam gritando aceita.

Então por impulso eu disse:

Kamila: Sim .

Mas depois dele dizer tudo aquilo pra mim , não tinha como dizer não .

Depois ele veio em minha direção e me beijou , todos gritaram . ( ô vergonha) tímida do jeito que eu sou fiquei extremamente sem jeito.

Quando tudo diz que nãoOnde histórias criam vida. Descubra agora