- Oi Adriana, porque você está chorando ? conta pra mim ! Sempre fomos amigas, pode confiar.
- Oi Laura, não é nada não é só alguns problemas familiares.-disse Adriana com as lágrimas escorrendo no rosto.
- mesmo assim me conta, desabafa amiga!- diz-se tentado deixar ela bem à vontade.
- Então amiga é que eu vou precisar mudar de casa porque meu pai acabou de perder o emprego e a gente vai ter que mudar para uma casa mais humilde, então talvez eu posso até deixar de estudar aqui.- disse Adriana uma carinha muito triste.
- Pois eu acho que tenho uma novidade que vai acabar com seus problemas. Quer dizer Talvez ,possa acabar com seus problemas não sei se essa ideia vai dar certo mas não custa tentar não é mesmo?-falei.
- duvido muito uma novidade pra me deixar um pouco mais feliz.- disse Adriana.
- lembra que um dia você falou pra mim que o seu sonho era ser uma grande cantora e poder ajudar sua família Nas condições financeiras?- perguntei.
- claro que eu lembro Laura como eu iria esquecer daquele dia.- Disse Adriana enxugando as lágrimas
- então é que esses dias estava voltando da escola no carro com meu pai e aí eu vi um grande anúncio colado em frente a uma das maiores gravadoras mais famosas de São Paulo .Então na hora pensei que como meu sonho é ser uma grande cantora um dia ajudar minha família também, eu poderia me inscrever nesse reality show que ia ter. Mas na hora eu fiquei pensando como que eu iria conseguir sozinha pois você sabe que eu sempre fui muito tímida para me apresentar em público então eu tive uma ideia de montar uma banda porque pra mim se estivesse mais pessoas do palco comigo eu ia me sentir mais segura, então aí veio a ideia de montar uma banda. Primeiro eu chamei a Clarice e a Stéfany aí depois elas deram a ideia de chamar mais pessoas para participar da banda ,pois três integrantes só eram poucos para uma banda, então elas deram a ideia de chamar o Ricardo o Thiago e você , pois você sempre foi muito inteligente , bonita e muito talentosa também. E aí aceita participar da nossa banda? não precisa ficar intimidada viu? eu sei que você sabe tocar muitos instrumentos musicais.- disse tentando animar ela.
Finalmente Adriana abriu um sorriso encantador em seu rosto e fiquei mais feliz ainda por ter sido eu que causei esse lindo sorriso.
- aí Laura não sei se isso vai dar certo? Mas quer saber, eu aceito! Como você mesma disse não custa nada tentar não é?
Demos muitas risadas mas aí depois ficamos conversando tanto tempo que o sinal tocou e fomos embora para nossas casas . me despedir de Adriana e fui embora no carro em que estava minha mãe me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Musica
Fiksi RemajaEu estava sentada esperando a vinda do sucesso , mas algo dentro de mim me limitava de fazer o que eu gosto.