[...](Cameron POV)
Limpei a garganta.
-Bom, vamos filmar vines? -Aaron perguntou ansioso.
-Vamos! -Marie logo respondeu -Ah, algum de vocês tem um boné pra me emprestar? -ela perguntou se levantando.
-Eu. -Jack Johnson se pronunciou jogando um boné para ela
-Valeu. -Marie respondeu pegando o mesmo.
Todos olharam pra ela com uma cara de "o que tu vai fazer?!"; logo Marie colocou o boné e uma música. Abaixou a cabeça em frente ao seu celular e começou a dublar aquela música.
"Last seen in a little black dress, what out for those eyes 'cause she's armed and dangerous, like bow!"
Todos começaram a cantar logo que ela acabou, e sorriu no final.
-Acabei de postar, podem ver. -todo mundo pegou o celular para ver.
Vi seu vine sorrindo. Curti o mesmo e comentei: "beautiful."Fui olhar os comentários. O da Aly falava "Que gata hein! Pena que o boné é do baby... love u."
Não entendi nada, afinal estava em português.
Marie riu.-Agora eu! -disse Alyssa alegremente.
Ela jogou seu cabelo para o lado e pegou seu celular.
Começou a cantar Me and My Broken Heart.
As vozes delas são incríveis! Logo depois, ela postou o vine e foram todos conferir.
Curti o vine e fui olhar os comentários, e lá estava o de Gilinsky: "voice of an angel"
Eles trocavam olhares e logo olhei para Marie.
Johnson se levantou e bateu palmas, chamando a atenção de todos.
-Que é? -Caniff perguntou.-Então gente, já que Marie e Alyssa estão virando nossas amiguinhas, eu achei legal a ideia de fazermos uma reuniãozinha social.
Já que nós sabemos como isso funciona, sorrimos.
-Uma o quê? -Marie perguntou desentendida.-Uma reuniãozinha social, é tipo uma festa mas com poucas pessoas. -Johnson explicou.
-Ah tá! -Marie respondeu.
-Que dia? -perguntei sorrindo.
-Ah sei lá... Amanhã? -Johnson disse descendo da cama.
-Pode ser? -Aaron perguntou á Marie e Alyssa.-Sim!!! -As duas confirmaram.
-Legal. -Gilinsky disse sorrindo.O telefone de Aly começou a tocar, e todos começamos a conversar normalmente.
Alyssa finalizou a ligação.
-Gente, eu tenho que ir embora. -ela disse com um biquinho.
-Ahhh! Fica mais! -Os meninos insistiram-Minha host mom me ligou falando pra mim ir jantar. -Aly disse com cara de bunda.
-Oh, então até amanhã... -Todos se despediram.
-Até! -ela disse se despedindo de todos e dando um beijo em Marie.
[...]
-Genteeeee! Alguém pode me dar uma carona até meu prédio? Tenho medo de andar por aí de noite. -marie perguntou se explicando
-Eu dou! -me pronuncio sorrindo
-Obrigada. Tchau gente, até amanhã! -Marie se despediu.
-Tchau loirinha!
[...]Entramos no carro e Marie se sentou no banco do passageiro, ao meu lado.
Liguei o carro e o rádio.
-Amo essa música! -Marie disse e fiquei surpreso pois era Look At me Now do Chris Brown.
-Eu também! -falei e começamos a cantar.
Aumentei o volume.
Chegou no refrão e começamos a cantar altão...
"Look at me now, i'm getting paper!"
E depois veio a parte do rap.
"Ayo Breezy..."
Além de ela cantar bem, sabe cantar rápido!Logo perdi o fôlego e olhei pra ela fixamente... e encantado.
-Uau. -eu disse sorrindo.
-O que foi? -ela perguntou
-Você canta muito bem, e sem contar que você sabe cantar a parte do rap! E sem falar que também fica linda cantando. -eu disse disfarçando o sorriso.
-Obrigada, aí agora estou com vergonha!
[...]
Chegamos lá e Marie desceu do carro, assim como eu.Ela ficou lá, parada na minha frente, me olhando com aqueles magníficos olhos.
Sorri.
-Bom, obrigada pela carona. -agradeceu.
-Magina.
Ela se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha demorado... Porra Marie, não me provoca...
Sorri, sem saber o que fazer.
-Até! -me despedi.
-Até. -ela me deu o seu último sorriso, antes de entrar no prédio. Enquanto ela caminhava, pude ver sua bela silhueta. Eu estou tentando me controlar o máximo possível...
[...]
Taylor Marie POV
Cheguei em casa e ouvi meu celular vibrando, logo havia a notificação de uma DM no twitter.
Cameron Dallas
@camerondallas: Oi! Está tudo bem?
Taylor Marie
@JOHNSONWASIT: Sim! Não se preocupe.
Cam: Você pode me passar seu número?
Tay: Claro!!! É +x (xxx) xxx-xxxx.Logo recebi uma mensagem no whatsapp:
+x (xxx) xxx-xxxx: Babygirl, sou eu...
Tay ❤️: Oi!!!
Cam ☁️: Que horas você e Aly vão amanhã?
Tay ❤️: Cedo, prometo. Mas me ajuda com uma coisa?
Cam ☁️: Claro haha, pode falar.
Tay ❤️: Então, acho que Alyssa está realmente gostando do Jack, e quero ajudá-los a ficarem juntos... Topa?
Cam ☁️: Simmm! Eu estava pensando a mesma coisa sobre o Jack... desde o lance da piscina eu tive certeza.
Tay ❤️: Então, eu estava pensando em fazer isso na reuniãozinha social, e fazer a brincadeira "verdade, desafio e sete minutos no paraíso"...
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous Thing.|| C.D & J.G
RomanceTaylor Marie é uma viner conhecida mas que vive seus sonhos aos poucos. Ama cantar e demonstra isso através de suas redes sociais. Porém, um dia sua vida muda por completo. ------- Alyssa Light, vulgo melhor amiga de Tay. Viner também, porém fã de m...