Mais um lindo dia estava começando e eu pela primeira vez na vida já estava pronta para ir para o Colégio. Sentei junto aos meus pais para tomar um lindo e maravilhoso café da manhã.
- Pronto ! Terminei e hoje quem vai me levar a minha mãe ou meu pai ?
- Seu pai filha. - disse minha mãe que estava cheia de coisa para fazer.
- Tá bom, então vamos pai ? Não posso me atrasar tenho que conversar um negócio muito sério da banda.
- Nossa que milagre você não está atrasada hein?-disse meu pai sendo sarcástico.
Dei um lindo sorriso para eles, um beijo na bochecha da minha mãe e fui para o Colégio com meu pai.
Chegando lá não perdi tempo fui correndo para conversar primeiramente com a Stéfany e a Clarice. As duas estavam na biblioteca ouvindo musica, cheguei lá e elas nem perceberam que eu estava pois o fone estava tão alto que não se ouvia mais nada naquele lugar então já que elas não perceberam que eu estava ali dei um enorme berro:
- GENTE !!!! ALGUÉM PODE ME OUVIR !!!!
- Ah Laura...... É você , desculpa eu não te ouvi.
- aí não tem problema é que eu estou precisando falar muito com vocês duas, quer dizer com todo o pessoal da banda.
- Vai, agora pode falar.
- Então, ontem à noite fiquei pensando muito na nossa banda. E resolvi colocar um nome nela certo?
- claro amiga ! Mas qual ?- disse Clarice super curiosa.
- então....eu pensei em um nome, mas eu preciso ver se todo mundo da banda concorda com esse nome.
- Então vamos proucurar todos da banda ?
- Demoro !!- disse Stéfany.
Achamos o Thiago, o Ricardo, a Adriana e depois fomos para a biblioteca do colégio fazer a primeira reunião da banda.
- então gente ontem à noite eu estava pensando muito na nossa banda. Como todos vocês sabem ela ainda não tem nome neh ? então resolvi dar um nome a ela. O nome que eu pensei foi......."Pop Stars". E aí o que vocês acharam ?
- Ah por mim tudo bem - disse Thiago que pela sua expressão parecia que gostou do nome.
- por mim também- disse Stéfany.
.................
- Ufa ! Ainda bem que todos concordaram.
- Mais amiga, agora que eu parei pra pensar. Você já inscreveu nossa banda no site ?
- Aiii ....... eu não acredito eu esqueci ! Mais ainda bem que está em tempo . Hoje quando chegar em casa sem falta eu inscrevi, podem ficar tranquilos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Musica
Teen FictionEu estava sentada esperando a vinda do sucesso , mas algo dentro de mim me limitava de fazer o que eu gosto.