Capítulo 8

952 44 12
                                    

-Bom dia bebé - acordei com mão de Sebastian me acariciando a cara para eu acordar.
-Bom dia Sebastian. - meio desorientada e dorida da noite... - Meu deus, que horas são?
-7:00h, temos de nos despachar para o trabalho sim? A nossa patroa não gosta nada de atrasos.

Eram 8:00 já estávamos despachados. Eu com um dos 5 vestidos que me deram. Era preto, justo na zona da cintura e com um decote em V. Ele com um charme já habitual. Eu sentia-me diferente... Parece que estava mais segura de mim mesma, não sei explicar... (Paranóias da perda de virgindade)

Chegamos ao trabalho mesmo a horas. 8:30 e estávamos a subir no elevador. Falávamos de como ontem tudo aconteceu, e do nada e sem explicação, ele me agarra na cintura e me empurra contra o espelho do elevador, me beijando já com fome de mim de novo (penso eu). Admito que também já aceitava uma volta na cama de novo.
Ele beija tão bem, não sei explicar mas ele me apaixona com sua boca.

As portas do elevador abriram, e lá estava ele com seu charme sempre e nada baralhado. E eu, toda bagunçada e desejando que elevador fechasse de novo.

-Bom dia de trabalho bebé. - me beijando a bochecha com seu lábios calorosos. - Alguma coisa vá ao meu gabinete, estarei sempre para ti.
-Obrigada Sebastian - mostrando um sorriso bastante sincero a ele.

Já passava das 12:00 e eu já tinha fome... Mas a minha hora de almoço era só às 13:00. Como já tinha meu trabalho meio desenvolvido, fui te com Sebastian para perguntar se almoçava comigo...

Estava à porta do escritório dele, ia bater à porta quando começo a ouvi-lo a gritar, não parecia nada feliz!
-Eu não quero saber de nada. Fiz, e acabou! Não se queixou e ela gostou. Não vais ser tu nem ninguém que me vai afastar dos meus objetivos. - parecia que falava ao telemóvel, tinha ligeiras pausas em que não ouvia nada. - Vai para a merda, fode com outra, esta é minha e farei o que bem entender. Morre longe.

Não sei mesmo o que se passa... Fiquei assustada com assunto, mas como apanhei conversa a meio, é normal não ter entendido. Eu devia trabalhar como "Ouvinte através das portas". Eu não aprendo!!!

Ganho forças de novo e bato à porta.
-Entre. - diz de uma forma seca.
-Sou eu... Está tudo bem? - fechando a porta e sinto ele com passos apressados até mim.
-Agora sim, estou muito melhor bebé. Tinha tantas saudades tuas, esperava que viesses. - abraçando-me como se o mundo acabasse e beijando-me de uma forma carinhosa.
-Ouvi gritos teus, está tudo bem?
-Era apenas uma empresa com quem tínhamos parceria que decidiu fazer porcaria. Já está tudo resolvido.
-Certeza...? - sabia que me estava a mentir, pelo que ouvi parecia tudo menos por causa do trabalho.
-Absoluta. Bem a que propósito a visita da miúda mais linda desta empresa?
-Apenas queria saber se queres almoçar comigo...?!
-Com toda a honra do mundo bebé. -beijando-me a bochecha. Eu realmente adorava aqueles mimos dele! - Às 13:00 lá em baixo.
-Está bem, até já Sebastian.
Beijou-me mais uma vez os meus lábios, como se não quisesse que eu fosse embora nunca!

Eram 13:00 em ponto e eu estava sentada no sofá branco da entrada, à espera de Sebastian. Pensava que ele era pontual...
13:05...

13:15...

13:30...
E ele ainda não tinha aparecido. Meio chateada vou embora para um café mais próximo comer uma tosta, perdi a fome toda!

Passou-se a tarde toda, e nada dele, nem sabia se estava lá, e nem fui ver. Realmente, me fudeu e agora me deu os pés... Eu odeio-me por isso.
Senti lágrimas a escorrer pela minha cara e não aguentei mais, desabei em um choro profundo, farta de tudo na vida, das pessoas apenas brincarem comigo.
Alguém bateu a porta... Estava toda borrada do meu choro constante e não conseguia acalmar. Fiquei o mais calma possível e abri a porta.
-Emma, isto é para você. - Era Samantha, minha patroa.
-Obrigada. - Recebendo uma caixa preta.
Mais uma.. Mas isto não é normal.. Uma empresa tão generosa. Não me apetecia abrir, estava magoada demais. Mas decidi abrir.
Estava lá uma pequena caixa, decidi abrir, onde estava lá um colar lindo, um fio com uma ancora desenhada em brilhantes lindos. No fundo estava lá outro bilhete, nesse momento eu ouvi a câmara a fazer um barulho estranho, como se fizesse Zoom ou algo assim, mas nem liguei.
"Emma,
Por favor, não fiques assim, Sebastian só te quer fazer mal. Usa este colar todos os dias para nunca te afundares em tuas lágrimas.
Tenho saudades tuas."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Almas NegrasOnde histórias criam vida. Descubra agora