9h00m
Hoje era o meu primeiro dia de aulas do decimo ano. Acordei com a minha mãe aos gritos:
- Levanta- te Sarah! Ja estás atrasada 1 hora!
Olhei para o despertador, mal podia acreditar que ja eram 9 da manhã!!! Levantei-me rapidamente e fiz a cama.
9h10m
Dirigi-me ao guarda-fato. E ainda por cima, como ontem a noite tinha deixado a roupa que ia vestir hoje em cima da cadeira, a minha mae levou-a e meteu-a a lavar. Era o momento perfeito para isto acontecer! Acabei por escolher umas calças cor-de-vinho, um top branco, um casaco de cabedal preto e os meus all star brancos.
Para dizer a verdade o meu cabelo estava uma porcaria! Então, passei um pouco de creme.
9h20m
Desci as escadas o mais rapido que pude com a minha mochila da Rip Curl preta e deparei com a minha mãe a esbrulhar 3 sandes para mim, 1 para o lanche da manhã, outra para o almoço e outra para comer no lanche da tarde.
Meti- me dentro do carro e passado 5 minutos a minha mãe apareceu.
9h35m
Cheguei agora à minha nova escola. Todos os meus amigos ja tinham entrado para a primeira aula. Olhei para o meu horario e vi qual era a sala e a primeira aula. Era matemática. Entrei pela sala e pedi desculpas pelo o atraso. A mesa onte estava a Kelly estava vazia então aproximei-me dela e sentei-me ao seu lado. Ela parecia estar aborrecida. Kelly nunca gostou do inicio da escola, pois lembrava-se de como tinha passado bem o verão e nao queria ter mais um ano naquele inferno. Meti conversa com ela:
-olá Kelly!
-Oi Sarah! Porque é que chegaste tão atrasada?
-O meu despertador nao tocou e quando dei por mim ja esram 9 da manhã.
-Ah ok! Sempre vais conhecer os teus meninos? Os...... como e que se chamavam?
-Jack and Jack. E sim ja comprei o bilhete! Vai ser tão giro!
-Giro, giro é aquele moreno da fila da frente!
A kelly tinha uma obsessão por rapazes. Ela ja teve 17 namorados mas nunca os mantera mais de 5 meses pois ela tinha muitos ciumes. De uma escala de 0 a 10 ela teria 11 nessa escala por os ciúmes que tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Letter
FanfictionFanfic para a Bia ler, Bia se tiveres a ver isto lê com o coração aberto pois foi escrita com muito amor aos meus meninos