Taylor's POV
Haviam sido dois anos, dois longos anos que passei sem nem um dia deixar de pensar em Harry.Eu recordava nossos bons momentos,como nos conhecemos,como começamos a namorar e então infelizmente vem o momento triste,me lembrava de como terminamos.
Eu não queria ter feito aquilo, eu não queria ter terminado com ele,mas não estava mais dando certo e na verdade não estou com a mínima vontade de recordar isso.
De repente me vem uma vontade enorme de ligar para Harry, mas o medo dele ter seguido em frente e me esquecido me detém. Será que ele não pensou nenhum dia em mim?Será que ele já está com outra pessoa,casado,com filhos em uma casa própria?A vontade de ligar vem mais uma vez e então pego meu celular, desbloqueando-o e indo até os contatos.
Procuro pelo nome de Harry, mas sem sucesso.Me lembro então que quando terminamos decidi que queria esquecer Harry e então excluí seu contato, para que essa vontade de ligar não aparecesse.
Me lembro de ter guardado as fotos que tiramos em uma caixa e então penso que dentro dessa caixa existisse alguma pista do número dele.
Vou até meu quarto, abrindo o guarda roupa e entre os casacos de inverno encontro a caixa, uma caixa empoeirada. Não hesito e logo abro a caixa encontrando um monte de fotos dentro dela.Levo a caixa até minha cama, colocando-a em cima da mesma, me sento na cama e começo a olhar cada uma das fotos. Há fotos que nem me lembrava de terem sido tiradas.
E é então que me deparo com um guardanapo de papel e oito números escritos nele. Era o número de Harry.Foi assim que começamos a sair,ele estava comendo um cachorro quente e nos encontramos na rua e como não tínhamos nenhum papel à mão naquela hora, ele pegou emprestado a caneta de um rapaz que passava na rua e escreveu seu número no papel.Me veio a pergunta de porquê eu não havia dado meu telefone à ele.Ah sim!Eu havia perdido meu celular em uma festa e estava prestes a comprar um novo celular que teria um novo número, então não dei meu número à ele e sim ele me deu. Que sorte!
Peguei meu celular, digitei os números e antes de apertar o 'ligar' o medo dele ter seguido em frente e me esquecido voltou. Espontaneamente cliquei no 'ligar' e meu celular começou a fazer o típico som de chamada. Confesso que pensei em desligar, mas agora já era tarde de mais,ele atendeu.
-Alô?-Sua mesma voz rouca de sempre disse.
-Oi Harry é a...
-Taylor, eu sei, estava esperando sua ligação.
-Mas já faz dois anos.
-E cinco dias.-Sorri de canto a canto.
-Eu estava pensando de irmos tomar um café e conversar, oque acha?
-Ótimo!Nos encontramos no Dunkin' Donuts?
-Pode ser.
-Tudo bem, até.
-Até.-Desliguei o telefone.
Comer rosquinhas parecia ser uma idéia um pouco estranha, mas gostei,eu amo rosquinhas.
(...)
Dentro de segundos eu já estava pronta e a caminho do Dunkin' Donuts.Eu vestia uma calça jeans com cor salmão bem claro,uma blusa preta com as mangas compridas e meus tênis da Keds na cor branca.Meus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo.
-Chegamos moça.-O taxista me informou.
-Aqui.-Lhe entreguei o dinheiro.-Obrigada.-Agradeci e desci do táxi.
O Dunkin' Donuts estava na minha frente,eu só precisava entrar,mas eu tinha uma insegurança.
Respirei fundo e entrei pela porta de madeira.Olhei para meu lado esquerdo e nada do Harry.Olhei para meu lado direito e nada do Harry.Olhei para frente e lá no fundo da lanchonete vi um rapaz com cabelos compridos.Andei até lá e parei em sua frente.
-Oi Taylor.-Disse ele.
-Oi Harry.-Respondi e me sentei na cadeira à sua frente.
Harry estava bem diferente.Seu cabelo estava bem mais comprido e ele parecia ter amadurecido nesses anos.
-Comprei essas flores para você.-Ele me entregou um buquê de rosas.
-Obrigada Harry,são lindas.-Sorri.
-E então,me conte,oque você fez nesses últimos dois anos?
Contei tudo dos últimos anos a Harry.E então resolvi perguntar a ele sobre seus últimos dois anos,a curiosidade estava me corroendo.Ele me contou tudo também. Ele se formou em medicina,comprou um apartamento no Brooklin.
-Ah,também tem a Ruby.
-Ruby?-Perguntei.
-Sim,eu tenho um Bulldog agora,a Ruby.
-Ah,um Bulldog.-Ri.
-E então Taylor,porque queria me encontrar?
-Fazia tempo que não nos víamos.
-Estava com saudades?
-Sim.-Sorri.
-Eu também.-Ela sorriu com as covinhas à mostra.
Olhei em seus olhos,verdes como sempre e ele também estava olhando para meus olhos.Eu precisava dele nesse momento,eu precisava beija-lo,precisava sentir seu toque,o único problema é que estávamos em uma lanchonete e havia muitas pessoas ali.
-Quer ir dar uma volta por aí?-Ele perguntou.
-Claro.-Afirmei.
Ele pagou a conta, saímos do Dunkin' Donuts e começamos a andar sem rumo.
De repente Harry se vira em minha direção,aproxima nossos rostos e depois nossos lábios que se encaixam com perfeição.Suas mãos descem até minha cintura enquanto minhas mãos sobem até sua nuca.Continuamos a nos beijar mais uns dois minutos,ou menos,mas pra mim parecia ser uma eternidade,pois eu não queria que esse beijo acabasse,então quando quase não havia mais ar circulando em nossos pulmões, separamos nossos lábios.
-Eu estava sonhando com isso.-Disse ele.
-Estava?
-Sim,eu nunca deixei de te amar Taylor.Eu contei cada dia longe de você.
-Porque não me ligou?
-Quando você terminou comigo,achei que você não queria mais me ver.
-Nas primeiras horas sim,mas depois percebi que não conseguiria viver sem você.
Ele sorriu e me beijou novamente.Era incrível como nossos lábios se encaixavam perfeitamente,era como se fôssemos feitos um para o outro.Logo ele separou nossos lábios e começou a olhar o chão, como se estivesse procurando algo.
-Oque está procurando?-Perguntei.
Ele não respondeu e começou a procurar algo nos bolsos,até que tirou de lá chaves.
-Perfeito!-Ele exclamou.
Harry começou a tirar das chaves a argolinha que serve para juntar as chaves e quando conseguiu ele olhou para mim,se ajoelhou e disse:
-Taylor Swift,você aceita se casar comigo?
Nessa hora acho que fiquei olhando pra ele com a maior cara de boba.
-Claro,claro que quero!-Respondi.
Ele colocou a argolinha em meu dedo anelar da mão esquerda e se levantou logo me abraçando e beijando.
-Eu juro que depois eu compro um anel de verdade.-Ele disse rindo.
-Assim está ótimo,eu só quero me casar com você!-Selei nossos lábios.
-Eu te amo.
-Eu te amo.
ŤH€ ĘÑĐ