Capítulo 19
Pov. Annabeth
Depois de ficar muito tempo olhando as estrelas eu fui dormir. No dia seguinte acordei com as meninas, minha mãe e Sally me olhando.
-O que vocês estão fazendo aqui? – pergunto coçando os olhos e em seguida me espreguiçando.
- Hoje você vai ter um dia de princesa! Não é maravilhoso? – pergunta Silena dando pulinhos.
-Por que? Pra que? - pergunto sem entender o motivo disso. Thalia puxou a coberta de cima das minhas pernas.
- Surpresa! Agora levanta por que eu quero terminar cedo isso. -diz ela com a cara fechada.
- Mas para que tufo isso? -pergunto me levantando da cama para logo em seguida ser puxada para o banheiro por Piper.
- Que horas são? -pergunto colocando a pasta na escova.
- Quase meio dia. -arregalo os olhos.
- Eu dormir tudo isso? -pergunto espantada.
- Pois é mas também você deve ter ido dormir tarde para acordar essas horas. -concordo com a cabeça. Depois de escovar os dentes as meninas trouxeram o meu almoço para o quarto o que eu achei estranho mas elas me disseram que era parte da surpresa e também confiscaram o meu celular e o computador.
-Agora você vai ficar ai durante uma hora para que os sais possam fazer o efeito. - diz Silena. Depois que eu terminei de almoçar ficamos um tempo conversando para o meu estômago fazer a digestão e depois elas me arrastaram para a banheira que estava cheia de sais e com pétalas de rosas.
Termino o meu banho e elas me dão uma roupa e começam a fazer meu cabelo, maquiagem e unhas.
-O que está acontecendo Sally? - pergunto para ela que continua fazendo minha mão. - Mãe?
Elas não me falaram nada até que eu estivesse pronta que foi pelas quatro e meia da tarde. Depois me arrastaram para a porta de entrada da faculdade.
-Quando o encontrar escute o que tem a dizer. - diz minha mãe me entregando o meu celular, o guardo na minha bolça e dou um abraço em quando uma e no final apontam para a porta.
Olho para a porta e vejo uma folha pendura na mesma com o desenho de uma seta apontando para a rua, ando em direção e vejo que no poste de energia tem outro papel com outra seta. Foi assim até eu encontra um papel com uma seta apontada para uma loja de doces e em baixo estava escrito.
"Para mim você é mais doce que todos doces e chocolates do mundo."
Um homem sai da loja e me entrega uma cesta chias de doces e chocolates e depois sai. Olho a cesta e tem outra folha com outra seta apontando. Pelo caminho tem vários papeis me apontando a direção em que devo seguir, elas estavam penduradas em postes, lojas, casas e em mesas do lado de fora de restaurantes e cafés. Paro em outra loja mas dessa vez não e uma doceira e sim uma pet.
-Para você. –diz o moço quando me entrega um coelho super fofo junto com um folha. Ajeito a cesta e o coelho nos meus braços e leio o bilhete.
"Fofo igual a você quando dorme e quando faz bico."
Enquanto vou seguindo o caminho que as setas apontam vou pensando nos dois bilhetes e a única pessoa que me vem à cabeça para fazer tudo isso é o....
-Percy! –exclamo surpresa. Ele está em cima de um pequeno palco montado perto do Central Park com muitas pessoas a sua volta.
-Posso? –pergunta um segurança pedindo permissão para pegar o coelho e a cesta. Entrego para ele e entronca ela me dá um envelope. O abro e vejo que é um exame de DNA para descobrir a paternidade do feto e o nome da progenitora é Rachel Elizabeth Dare e o progenitor Perseu Jackson, olho o resultado e vejo com todas as letras: Negativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth Music?
RomanceAnnabeth Chase, uma jovem pobre que ganha uma bolsa de estudos na Columbia por seu próprio mérito e que sonha ser arquiteta, seus objetivos é focar apenas nos estudos e ajudar seus pais após a formatura. Mas isso pode mudar quando um certo astro da...