'' O quê vocês pensam sobre todo esse julgamento que recebem pelo conceito adotado por vocês? Estamos na Coreia do Sul, deveriam saber de tamanho julgamento.''
'' Nós só esperamos que essas vadias estajam cientes do que é brincar com fogo.''
— ''Bitchxs'' para o Produce 22.
﹏﹏﹏﹏
Mais um dia se iniciava no dormitório de Helo, Isadora, Kang, Larissa e Lisiê. Elas haviam ficado próximas conforme o Produce 22 foi acontecendo. Afinal, não se espera menos de cinco garotas que dividem um mesmo quarto. Tinham que criar alguma relação, e isso era inevitável. Todas com personalidades fortes e um tanto rudes. Apesar de todas as brigas que aconteciam vez ou outra, não poderiam deixar de acreditar no fato de que iriam longe. Eram uma unit. As cinco musas, mais conhecidas como Bitchxs. Mesmo que se conhecendo a muito pouco tempo, era notável a união delas.
Já fazia algumas semanas que elas foram transformadas em uma competição. Tecnicámente falando, eram a unit mais forte que ali havia. Cada uma com seu posto, com sua devida arte que dominava. As posições eram exatamente as seguintes:
Helo — Face e Dançarina guia.
Isadora — Dançarina princípal.
Kang — Vocalista Líder.
Larissa — Vocalista Principal e Visual.
Lisiê — Rapper Principal e Líder.
Um estrondo ecoou pelo locas; era o alarme, que pedia que as cinco se encaminhassem diretamente para a sala dos jurados. Era a semana do desafio das precious five — apelido dado as cinco por Kim Taeyeon —. Então elas rapidamente, mas ao mesmo tempo calmas, se dirigiram para o tal auditório. Assim que chegaram lá, tiveram de esperar cerca de dez minutos para serem atendidas pelos tais. Enquanto os mesmos não chegaram, elas colocaram seus pés cruzados em cima da escrivaninha que ali havia e começaram a lixar suas unhas, como verdadeiras Bitchxs devem ser. Lá de fora poderiam se ouvir os risos ironicos de Isadora e Larissa, que não conseguiam se conter diante a um MV da unit que usava um conceito cute que com elas competia.
Logo após o cassoamento, Amber, Taeyeon, Ailee, Taemin e Kai adentraram pela porta, ambos com olhares sérios, porém reconfortantes direcionados as garotas. Colocaram suas pastas sobre a mesa-de-centro que ali estava e se sentaram, diante as mais novas idols mais amadas e odiadas pela Coréia do Sul e o mundo. Era impressionante a quantidade de fãs que as garotas tiveram até ali, sendo que ainda nem debutado haviam. Cada uma com seu toque, conquistaram todos, de modo bom e, para os odiadores, horrível.
Taeyeon sorriu conjuntamente a Ailee, enquanto Taemin, Kai e Amber pareciam se reunir para um tipo de discussão para decidir qual conceito dariam para as garotas fazerem sua primeira aparição pública. Sim, elas fariam seu primeiro show daqui a exatamente uma semana, as uma da manhã. Mesmo que ainda não tenham descoberto isso, elas vão.
— Acalmem-se, jurados. O que as nossas meninas devem estar pensando dessa loucura que se passa em nossas cabeças? — Amber riu, quebrando o clime tenso que ali antes prevalecia.
— Vamos direto ao assunto, por favor. — Exclamou Kai, que parecia totalmente fechado a ideia de deixar as garotas descansarem.
— Bem, dominadoras do século 21, o conceito que escolhemos para vocês não é nada mais, nada menos que as suas aréas de conforto: o sexy. Lhes permitiremos usar tênis com rodinhas, pole dance e luvas de LED. — Taemin disse juntamente a Ailee, que não desviava os olhos de Isadora, por ser parecida com a mesma no quesito personalidade.
— Amber insistiu que nós lhes mandassem usar o conceito tomboy, mas achamos que ainda é muito cedo para isso. Talvez na próxima, eu juro. — Taeyeon ria. Sabia que ali encontrava uma de suas maiores admiradoras; Kang.
As garotas trocaram olhares. Estavam seguras de si mesmas. Afinal, aquele era um dos momentos mais esperados de sua carreira artística.
— Dão conta do recado? — Mais uma vez, Kai acabava com o clima leve de lá.
— Com toda a certeza. Estamos prontas para provar ao mundo todo que podemos, e seremos as maiores estrelas já vistas. — Helo fez um high five com Kang.
— E aos que duvidam, perdão sobre isso. — Isadora lançou um olhar mortal para Kai.
Lisiê e Larissa pareciam certas do que iriam fazer. Com total confiança, bagunçaram os cabelos e riram da cena. Kai parecia ser o jurado menos adorado, e com razão. Quem gostaria de um cara que não dá sequer um sorriso? Disso, elas queriam distância.
— Deveriam ter nos dado coisa mais difícil. Sinceramente? Nós somos fortes, e está tudo completamente do jeito que deveria ser. Faremos do nosso jeito, seguindo as nossas regras. — As duas garotas cuje a inicial do primeiro nome era ''L'' afrontaram Kai, de um jeito que ninguém nunca se atreveria a fazer.
Agora, cabe a elas treinar para serem mais do que já são: as melhores. Afinal, garotas estavam no topo, e elas eram o topo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep up with the Bitchx.
FanfictionSucesso - Ter êxito em alguma coisa; Ter um resultado feliz em algo; Conseguir chegar ao fim de uma empreitada.