Reacões a parte

1.1K 133 24
                                    

Sasuke imediatamente soltou a gola da camisa dela- Nada, apenas uma conversa entre o jogador e seu capitão- passou pelo louro como um tufão raivoso.

Naruto mirou nela que sem graça coçou a cabeça para depois se retirar do banheiro deixando o outro com a pulga atrás da orelha.

Durante a festa ela manteve-se o mais longe possível do Uchiha com olhar carrancudo, sendo arrastada de um lado para o outro pela mão de Ino que a apresentava a amigos e conhecidos.

-Ah, eu não te ofereci- empurrou o copo espumando para ela- Verdade, esqueci que você não bebe.

-É, não- concordou.

-Sabe, você foi o único garoto nesta escola que me rejeitou duas vezes e ainda não tentou nada comigo- sua voz soou um tanto melancólica por conta do álcool- Gosto de você e seu respeito conversador.

Homem ou não Sakura não pode deixar de se sentir lisonjeada com o elogio da menina. Era uma pena que não pudesse corresponder aos sentimentos dela.

-Bom eu não posso demorar muito- ajeitou o paletó- Prometi à minha mãe que não voltaria tarde pra casa.

-Nossa...- se derreteu nas palavras- Sério, são poucos os rapazes assim hoje em dia. Pode ir, não queremos uma mãe preocupada- sorriu a dentes.

Sakura evitou um abraço desesperado de Ino pegando em sua mão e beijando-a de forma galante. Apressado correu para fora da mansão checando seu relógio de pulso.

-Já está indo? Tão cedo? Nem teve tempo de aproveitar minha festa direito- Sakura se deparou com Neji do lado de fora, tomando um ar no jardim.

-Pois é, mas é uma bela festa. Boa noite- passou por ele.

Sentiu-se incomodada pelo fato de um dia ter sido da mesma equipe dele e agora estar na mesma que seu rival. Era muito estranho estar frente à frente com ele após sua decisão de mudar de time bem próximo ao campeonato.

-Haruno?- chamou fazendo-a se virar-O Uchiha está te chantageado? Se tem algo que eu não sei... Algo que eu possa fazer?

-N-não- disfarçou para o lado- Está tudo bem eu só...

-Vai para casa não é mesmo?- Sakura e Neji se assustaram com a repentina aparição do Uchiha, que andava cuspindo fogo pelo gramado- Não se preocupe eu te dou uma carona, já estou de saída também, de repente essa festa ficou meio... Chata!

Sasuke passou por ela e esta sem pestanejar o seguiu despedindo-se de Neji com uma leve reverência.

-O que pensa que está fazendo? Enlouqueceu?

-Estou lhe oferecendo uma carona de bom grado, sinta-se feliz por isto- as pisadas dele eram longas e duras no gramado- Mas se preferir pode voltar pro seu amor encubado.

Sakura deu um riso irônico, no entanto se sentiu aliviada por não ter de voltar tão tarde da noite desacompanhada.
Ela e Sasuke não proferiram uma palavra se quer, nem mesmo se olharam. Somente perto de sua casa que ele resolveu soltar seu interrogatório.

-Aonde arranjou esta roupa?

-Segredo- sorriu travessa- Digamos que eu contei com uma fada madrinha.

Sasuke revirou os olhos. Odiou tê-la visto por lá, ainda mais ao lado de Ino que não deu uma brecha para que pudessem conversar- Aproveitou bem a festa não é mesmo?

-Digo o mesmo de você- Sakura rebateu, não que ele tivesse feito algo para ela mas só em vê-lo ao lado daquela moça nada discreta já tinha sido o bastante para irritada-lá e ele não poderia lhe cobrar nada.

De repente, interesseWhere stories live. Discover now