-Phelipe hora de jantar - minha mãe grita pá da cozinha.
Eu como sempre estou na internet, demoro um pouco para me desligar e ir jantar.Lá na cozinha minha mãe me recebe com um simples sorriso no rosto, me olhando e logo em seguida para a mesa, que está um delicioso macarrão, eu sento e começo a comer.
Minha mãe é uma simples pessoa que trabalha para nos fazer o bem, mais meu pai é um assassino que não tem piedade. Eu meio que não ligo muito já me acostumei.
Ninguém fala nada a noite toda, até que meu pai chega chutando a porta, como sempre com uma arma e a cara com pingos de sangue.
-oque tem para hoje vadia? - ele pergunta grossa mente para minha mae- eu franzi a testa e o fuzilo como meu olhar.
-oque e mulek tem medo de morrer não? - eu só me levanto e vou para meu quarto.
De lá eu escuto as discussões dos dois, mais eu escuto tiros e grito, eu desço a escada correndo, quando chego lá eu vejo meu pai com um tiro no ombro e minha mãe pálida.
- corre meu filho ele vai te matar- eu fico gelado e não sei oque fazer.
ele pula encima dela e arranca a arma;
-corre idiota- eu começo a correr sem poder fazer nada, e de trás eu escuto tiros, muitos tiros, lágrimas começam a cair sem eu perceber do meu rosto.Só que enquanto eu corro eu escuto algumas pessoas sussurrando, mais n vejo ninguém.
Mais em seguida eu tropeço e caio.
#ola leitores para aqueles que me acompanhando desde o começo, eu escrito um livro mais não deu sucesso então eu o excluir com esperança deste dar sucesso é oque eu espero, ahh e se a costumes porque eu sou meio variado,, e se quizer participar do elenco tem meu whats da descrição da história eu acho veja lá. # Beijo do capiroto >.<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadê Você?
HorrorOlá leitores, essa é minha primeira história de terror mais ou menos isso Euu não sei muito como será mais vai ser assim.