Oi meu leitores cause vcs não saibam eu acabei minha fanfinc "Apenas um sonho" então como eu disse que a Sopia é filha da Sofia vou mostrar como ela é.
Sopia On.
Desque Nathaniel fez aquela bosta com a Nathalia ele parece que se arrependeu muito. Agora ele vive perguntando se ela tá bom e eu sempre digo.
Sopia Off.Vão pergunta pra sua amiguinha de infância tenho sorteza que ela vai te responder - disse Sopia saindo endereção a porta da escola.
Você vai né - perguntou Hugo.
Pra onde - perguntou Sopia.
Pro baile de formatura, eu sei que a Nathalia ainda tá em foque por isso mais ela é muito boa nas provas e vá ganhou dez sem problemas - disse Hugo.
Eu vou falar - disse Sopia indo para a casa de Nathalia.
Nathalia On.
Eu tava durmindo quando chega Sopia pulando no sofá e encima de mim dizendo.
Nathalia OffAcorda que vai ter baile de formatura e vc vai comigo - disse Sopia balançando Nathalia.
Eu não sei se eu vou, eu ainda não quero olhar ora cara daquele idiota - disse Nathalia.
Olha você pode estar com raiva dele mais também não vai ficar presa nessa casa, vem vamos pro parque que o Hugo tá esperando agente lá - disse Sopia.
Tabom - disse Nathalia se levantando.
As meninas se arrumaram e foram pro porquinho chegando lá encontrarão Hugo e conversaram e comerão muito.
LOOK DA NATHALIA :
LOOK DA SOPIA :
LOOK DO HUGO:
Nathalia On.
Eu eo Hugo ea Sopia ficamos o tempo todo conversando e tomando sorvete até que eu e Sopia decidimos andar de esquente pelo porquinho, (autora: A imagem tá no começo do capitolo).Lembra quando éramos crianças - perguntou Sopia
Sim, eu também me lembro que você quebrava minhas barbies - disse Nathalia andando de esquente.
Mais lembra quando eu conheçi você, você estava chorando na escada da escola agente só tinha 12 anos quando isso aconteceu, aí i perguntei oque aconteceu e você disse que o amor da sua vida beijo outra - disse Sopia
Au depois disso você se sentou do meu lado e me Abraçou e disse que vai ficar tudo bem e depois desde sua agente ficou melhores amigas - disse Nathalia se sentando.
É bom ter minha amiga loca de volta - disse Sopia Abraçando a amiga.
Obrigado Sopia.... obrigado por tudo - disse Nathalia Abraçando a amiga também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo
RomanceNathalia e uma menina de 16 anos que sempre foi fria, as pessoas dizião que ela nunca vai ser capas de amar alguém, mais será que um simples garoto pode muda o coração de Nathalia.