Já era quase 1 da manhã e nada do Zayn. Estou realmente a ficar preocupada. Onde será que ele se meteu? Será que pensou mesmo que eu tivesse ligado para a polícia e foi embora? Espero que não tenha sido isso, senão nunca me vou perdoar.
Abri a minha janela debruçando-me sobre ela, não sabia o que avia de fazer. Alguns minutos depois, olho para baixo e vejo o carro do Zayn a parar. Que alivio que ele já veio para casa.
Saiu do carro e entrou em casa. Ouvi-o subir as escadas, decidi sair do quarto esperando por ele. Zayn passa por mim sem me ligar nenhuma.
- Zayn!
Ele respira fundo e vira-se para trás olhando-me.
- Já estava a ficar preocupada. Pensei que já não viesses para casa.
- Eu não tenho que te dar justificações, mas só vim buscar o meu telemóvel que me esqueci dele.
Entrou no seu quarto e muito pouco depois voltou a sair com o telemóvel na mão.
- Vá lá, Zayn. Não vás sair outra vez. A tua mãe vai ficar preocupada.
- Não me chateies.
Voltou a ir para baixo e saiu de casa. Ouvi o seu carro a ir embora. O que é que eu vou fazer? Está visto que o Zayn nunca me irá perdoar. Perdi o amor da minha vida no dia em que comecei a namorar com ele.
Várias lágrimas ameaçaram cair-me dos olhos. "Tu não vais chorar, Madison.", falei para mim mesma e voltei a entrar no quarto fechando a porta atrás de mim. Desta vez deitei-me na cama, sob a roupa. Não vale a pena vestir o pijama nem me deitar por debaixo dos lençóis, visto que não vou conseguir dormir.
Eram 4:30 da manhã e ainda não conseguia dormir. Estava cada vez mais preocupada com o Zayn. Resolvi ir apanhar um pouco de ar. Levantei-me da cama, saí do quarto, desci as escadas e saí de casa fechando a porta atrás de mim sentando-me no degrau da entrada.
Uns 10 minutos depois vejo um carro a parar em frente à casa. Será que é o Zayn? As luzes são muito fortes para eu conseguir ver algo, mas não me parece ser o carro do Zayn. Talvez o dele tenha avariado e ele tenha conseguido arranjar outro para trazer.
O carro parou mesmo ao pé de mim e vi uma pessoa sair do carro. Assim que se aproximou vi que era a Skylar. A Skylar?! Mas ela não tinha morrido?! Rapidamente me levantei, não mostrando qualquer reação de medo.
- O que é que tu estás aqui a fazer? Tu não estavas...
- Morta? – disse interrompendo-me.- Oh querida, tu sabes pouco sobre mim. Ninguém me deita a baixo assim tão facilmente – suspira.- Ai Madison, Madison... Então estás sozinha?
- O Zayn está lá dentro. É melhor ires-te embora.
Decidi que mentir seria a melhor opção. Ou não.
- Tens a certeza? Vi-o há poucos minutos, a andar por aí, parecia destroçado. O que é que lhe fizeste?
- Tu não tens nada a ver com as nossas vidas. Vai-te embora.
- Sim, eu vou-me embora. Mas tu vens comigo.
- Eu não vou contigo a lado nenhum.
Skylar coloca a mão atrás dela tirando uma arma apontando-a a mim.
- Ou vens a bem ou a mal.
Sem que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ela puxou-me fazendo-me entrar dentro do seu carro, entrando de seguida e arrancou a alta velocidade. Sem que ela percebesse, tirei o telemóvel do meu bolso enviando-me uma sms ao Zayn a pedir ajuda, mas não correu como pretendido e não lhe consegui dizer tudo o que queria.
- Cabra! Dá-me isso! – disse gritando enquanto me tirava o telemóvel da mão e o atirou pelo vidro do carro, dando-me uma bofetada de seguida.
#ZAYN POV#
Neste momento são 4:45 da manhã e eu ainda não sei o que estou a fazer. A ultima coisa que quero agora é ir para casa, logo, decidi andar por aí às voltas.
Recebi uma mensagem da Madison, mas resolvi não abrir, não por muito tempo. Eu estou realmente chateado com ela, mas não consigo não ler as suas mensagens por muito tempo. É como se fosse realmente necessário ver o que ela tem a dizer. "Vamos lá ver qual vai ser a desculpa dela desta vez para eu voltar para casa", foi a única coisa que me veio ao pensamento.
[Madison]
SOS! Skylar! Vamos direção à p
O quê?! A Skylar tem a Madison?? Aquela cabra não morreu?! Eu sabia que isto não podia ser bom! Mas onde vou saber onde elas estão? A Madison não acabou a mensagem! Provavelmente foi apanhada pela Skylar. Entrei no carro e arranquei a alta velocidade tentando ligar várias para a Madison e para a Skylar depois de ter ligado para os rapazes. Avisei os rapazes do que se passava e coloquei-os separado, a procura-las em todos os lados. Mas nem a Skylar, nem a Madison me atenderam uma única vez. Só posso temer o pior.
...
Depois de várias horas à procura delas e demais umas poucas tentativas de chamada, a Skylar decidiu atender-me o telemóvel.
"Olá queridinho! Precisas de alguma coisa?"
- Tu te armes em cabra Skylar! Onde é que está a Madison?
"Ora, ora, ora! Perdeste o teu cachorrinho, foi?!"
- Pára com essas merdas e diz de uma vez por todas onde é que vocês estão!
"Estás com muita pressa, amor. Tem mais calma"
- Responde caralho!! – disse elevando a voz o máximo que pude.
- Bem, parece que tu não és muito bem educado, por isso vou ter que desligar. Adeus amor – desligou o telemóvel
"Cabra!!", gritei atirando o telemóvel para o chão.