Capítulo V: Os Ninjas Sequestradores e o Adeus a Ohana

95 10 0
                                    

     - Abra bem seus olhos, Ohana, e preste atenção em cada movimento meu - aconselhou Tenten.

     As duas já estavam no campo de treinamento ao sul da Vila. Tenten, preparando-se para mostrar suas habilidades à prima, pegou um dos pergaminhos presos na sua perna, girou-o habilmente entre os seus dedos e, em seguida, abriu-o. Um estalo se fez, uma fumaça branca saiu do pergaminho e, depois, uma enxurrada de kunais e shurikens surgiu,rasgando a fumaça para cravarem nos alvos demadeira a cerca de 20 metros distância da kunoichi.

     - Incrível – exclamou Ohana, admirada. Levantou-se do chão onde estava sentada e correu em direção à prima – Eu não consegui ver nada. Tudo que lembro é de você ter pegado o pergaminho, mas, depois, como num piscar de olhos, as armas ninjas já havia atingindo os alvos. Você é muito rápida.

     - Isso é porque você não é uma ninja como eu. Escapar de um ataque como esse é fácil quando você é bem treinado – confessou.

     - Mesmo assim ainda é incrível – rebateu Ohana. Os olhos da menina pousaram no pergaminho nas mãos de Tenten e, curiosa, perguntou – Mas como você consegue tirar essas armas de dentro desse troço aí?

     - Isso é um pergaminho, Ohana – afirmou – Com ele, consigo invocar as armas graças as minhas habilidades em Fuinjutsu.

     - E o que seria isso?

     - Fuinjutsu é uma técnica que permite ao usuário selar qualquer coisa, sejam armas, objetos dos mais variados, seres vivos e até mesmo ninjutsus elementais. Sou uma especialista nesse tipo de técnica. Assim, consigo selar e invocar minhas armas através desses pergaminhos.

     - Isso é espantoso – comentou Ohana, intrigada – E pensar que com um pergaminho como esse eu poderia guardas milhares de coisas.

     Tenten deu uma risada abafada ao ver a reação da prima. Os olhos de Ohana percorriam todo o pergaminho, examinando cada detalhe, algo que pudesse lhe mostrar algum sinal de que havia armas seladas naquele rolo de papel, mas tudo que viu foram apenas alguns ideogramas, os quais ela ignorou.

     - Bem, você não poder selar nos pergaminhos tudo o que quer. Isso vai depender da quantidade de chakra que você tem.

     - Quer dizer que a quantidade de armas que você pode selar é proporcional a quantidade de chakra que você tem, Tenten? Então você deve ter muito chakra para guardar tudo isso, né?

     - O suficiente para selar os armamentos que preciso nas missões – confessou, encabulada.

     A kunoichi sabia que a quantidade de chakra que possuía não era tão grande, mas estava satisfeita com o que tinha, pois conseguia selar o número de armas necessárias para utilizar nas missões. Nunca passou por alguma situação em que seu estoque de armas seladas esgotou-se antes completar as tarefas designadas a ela.

     - O que você guarda nesses pergaminhos além de suas armas? – quis saber Ohana.

     - Além de armas, selo objetos e matérias essenciais para a viagem ou para dificuldades que eu posso vir a enfrentar nas missões, como, medicamentos, comida, cordas, barracas para descansar e outras coisas. E posso também selar ninjutsus, principalmente os do estilo fogo.

     - Ninjutsus também? E do estilo fogo? Como os dragões de fogo lançados pelos ninjas que já ouvi em algumas histórias contadas pelo meu pai? – perguntou, com seus olhos arregalados mirando Tenten. 

     - É... Não bem como nas histórias que você conhece, mas sim. Não é nada tão incrível, afinal não sou usuária de ninjutsu. É mais como...

Tenten Hiden: As Brisas da Primavera que Aquecem o CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora