Chegando em casa avisei meus pais que as 14:00h da tarde iam vir meus amigos da banda aqui em casa.
- Ah tudo bem filha, desde que você não façam bagunça está tudo certo.-disse com um sorriso encantador no rosto.
- Pode deixar mãe a gente só vai conversar no meu quarto.- disse devolvendo aquele sorriso maravilhoso no rosto dela.
Almocei e adivinha o que tinha na mesa. Não acredito era minha comida preferida, tinha sobre a mesa uma deliciosa tigela de strogonoff. Hum......que delícia! 😍.
Comi...comi...e comi até não aguentar mais.
Depois fui direto para o meu quarto me arrumar,pois não podia receber eles aqui em casa parecendo uma bruxa.
Então vesti uma blusinha de alcinha rosa, uma calça jeans bem coladinha eu tênis super descolado. Fiz um rabão no meu cabelo liso e sedoso e fiquei sentado no sofá da sala esperando eles chegarem.
Trim... a campainha tocou e adivinha quem era. A Clarice e a Stefany, que já estavam até acostumada virem aqui em casa.
depois chegou Ricardo, o Thiago e por último a Adriana.
Então falei:
- gente já estão todos aqui certo?
Então, marquei essa pequena reunião para conversarmos melhor sobre as coisas da banda. Por exemplo ainda temos que comprar os instrumentos, dividir as funções de quem vai ser a vocalista, quem não vai ser, quem vai tocar os instrumentos ,e outras coisas que temos que resolver ainda.
Mas eu acho melhor hoje resolvermos só as funções de cada um.e depois vamos fazer outras reuniões. Aí sim! para discutir sobre os instrumentos ,o preço deles ,os ensaios que vamos precisar e outras series de coisas.Todos concordam comigo ?
- SIM !!!!!! -Todos disseram ao mesmo tempo.
- então agora quem quer cantar na Banda?
- Ai eu acho melhor você e a Adriana cantar na banda, porque minha voz e a da Stéfany .... ja sabe né.- disse Clarice sendo sarcástica com ela mesma.
- Então , quem concorda com a Clarice?
- Eu concordo!
- Eu concordo !
- Eu também!
.................
Então Acho que todos. Então fica assim eu e Adriana cantamos na Banda Clarice toca guitarra, a Stéfany toca violão, o Ricardo toca bateria e o Thiago toca contrabaixo. Certo ? Quem concorda comigo levanta a mão.
..................
Então são todos.
- Gente então é isso, muito obrigada pela atenção de todos, estão liberados.-disse dando um belo sorriso para todos.
Todos foram embora para suas casas e como já era 18:30h da tarde, fui jantar com meus pais.
Aquela janta estava realmente deliciosa.
Depois de comer quase dois pratos e meio. Fui para o meu quarto descansar um pouco e acabei pegando no sono.
Hum.... que dia lindo.
Levantei correndo para mesa do café da manhã, dei um um imenso beijo de bom dia para minha mãe e um abraço muito apertado em meu pai. E depois comi tudo o que eu tinha direito.
Depois minha mãe me levou de carro para o colégio. Chegando lá desci do carro e dei um imenso beijo na minha mãe de despedida e entrei no colégio.
mal entrei no colégio e a Stéfany já veio me chamando:
- Então amiga andei fazendo algumas pesquisas de preço para os instrumentos da nossa banda e vi que não é muito caro e que Podemos dividir bem o valor dos preços.
- Stéfany mas não cobra a parte da Adriana viu ? ela me contou que ela está passando por muitas dificuldades financeiras na casa dela e ela não tem dinheiro suficiente para comprar um instrumento, Pelo menos é o que eu acho, mas vamos dar esse descontinho pra ela ,eu prometo que eu pago a parte dela, fica tranquila.
- Tá bom amiga já que é você que tá falando.-disse Stéfany dando um um sorriso para mim.
- Cadê a Clarice em Stéfany ? Que milagre ela ver que eu cheguei e não vir aqui falar comigo.
- ela só ta na lanchonete comendo um lanche ,quer dizer devorando um lanche.- disse Stéfany dando um sorriso muito grande.
- Então tá bom amiga. Vou lá ver aquela louquinha.- falei sem parar de dar risada😂😂😂😂😂
Fui até a lanchonete do colégio e a Clarice estava mesmo devorando o seu segundo lanche.
- Nossa Clarice calma !assim você vai engordar uns trinta quilos só hoje de manhã. Kkkk- disse sendo sarcástica.
- sabe que amiga, é que agente discutiu tanto né? sobre a Banda e agora precisamos de um tempo de descanso, certo?- disse Clarice com sua boca toda suja de ketchup.
- mas Clarice o nosso trabalho ainda nem começou e você já acha que é difícil, só porque gente conversou bastante sobre a banda Imagine quando começar os ensaios! você vai morrer! Kkkk 😂😂😂- falei dando muitas risadas......
O sinal do intervalo tocou para voltarmos para nossa sala e eu voltei para minha.
Chegando na sala a professora de biologia já estava esperando os alunos sentarem se acomodarem.
Sinceramente eu amo aula de biologia, estudar sobre as pessoas, sobre os animais, sobre as plantas, e tudo mais é como se fosse um jeito de crisr mais inspiração para minhas musicas.
A aula começou e a professora pediu para que se sentassemos em dupla para fazer um pequeno trabalho para nota. Então sentamos eu e a Clarice.
O exercício era o seguinte: a gente tinha que fazer uma maquete sobre o corpo humano e sinceramente eu amei esse tema porque amo estudar o corpo humano. então começamos peguei o isopor a Clarice pegou as tintas e eu depois as massinhas.
Pronto! finalmente acabamos.
- Ai amiga ficou lindo nosso trabalho!- disse Clarice super hiper mega animada para ganhar tipo uma nota 10
- ficou mesmo, ficou lindo nosso trabalho!-disse super animado também.
Passaram-se 10 minutos e a professora já havia corrigido todos os trabalhos.
E como já falamos tiramos 10.
Clarice ficou muito animada.
Eu também fiquei.
Trin.... o último sinal para irmos embora tocou e quando sair no portão da escola havia meu pai dentro do carro me chamando, fui até lá e fomos embora para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Musica
Teen FictionEu estava sentada esperando a vinda do sucesso , mas algo dentro de mim me limitava de fazer o que eu gosto.