Passamos o resto dodia no shopping e pegamos um UBER próximo das oito horas da noite. Estávamos chegando em minha casa, eu estava muito ansiosa, Lydia mal sabia que seu pai e minha mãe se uniram para fazer uma festa surpresa para ela, todos os familiares dela estariam lá esta noite.
Quando chegamos lá, nos deparamos com a porta da minha casa, que estava aberta e toda destruída, achei que fosse um sinal de que eles já tinham chegado lá e preparado as coisas. Mas na verdade era algo bem pior.
Lydia: Eu tenho que ir para casa, estou morrendo de sede, aquelas batatas fritas estavam tão salgadas quem nem os refrigerantes deram jeito.
Eu olhei para ela e pensei em como levar ela para dentro.
S/N: Vamos entrar em casa, eu tenho água para você beber, minha casa não tá passando por necessidades não. Dá próxima vez é só me pedir.
Entramos em casa, a ansiedade me consumindo, tudo escuro e eu esperava ver pelo menos as chamas das velas acesas, nada.
S/N: Surpresa!
Fiquei em um tom mais fraco ao ver que nem minha mãe nem Hades estavam lá, as coisas da festa estavam todas destruídas, mas havia uma cartinha em cima da mesa.
"Olá Miley e Lydia,
Eu espero que vejam esta carta, nós da HYDRA pegamos seus pais Hades e Atena, Vamos fazer uma brincadeira de adivinhação, adivinha só o que queremos Miley? Se a sua resposta foi que queríamos você, então acertou! Venha com a sua amiguinha até o Riverside Park, nos encontre na parte sul embaixo do viaduto, temos uma surpresa te esperando...
De um admirador secreto".
Eu não sabia se ria ou se chorava lendo aquela carta, isso não me cheirava bem.
S/N: Isso só pode ser uma pegadinha né?
Lanço um olhar para minha amiga que estava mais perdido que filho de prostituta em dia dos pais.
Lydia: O que tem nesse papel? E isso era para ser uma festa surpresa?
Ela olhava pra toda a decoração destruída quase rindo de desespero.
S/N: Primeiro, sim era para ser uma festa surpresa. Segundo, esta carta está dizendo que a Hydra sequestrou nossos pais e que eles me querem em troca. A questão é: ME QUEREM EM TROCA?
De tudo, essa foi uma das partes que mais me deixou incomodada, nem sei se minha mãe realmente deveria ser salva, ela sempre sumia do nada e me deixava sozinha com a minha avó.
Agora que minha avó se juntou ao meu pai, ela finalmente voltou e ficou comigo, será que ela realmente merece essa chance de ser salva? Eu estava perdida em meus pensamentos quando Lydia me interrompeu.
Lydia: Amiga, será que eles pensam que você é filha do Tony Stark e querem te raptar?
Eu apenas ri do que ela falou.
S/N: Oh pobre jumenta, você sabe e eu já te falei mil vezes que o meu pai não é ele e sim um cara que trabalhou pra ele e era maníaco por ele!
Ela me olhou com um certo tom de deboche.
Lydia: Eu sei que eu sou a burra da turma e você a Nerd, mas convenhamos que essa história tá muito mal contada.
S/N: Por quais motivos a minha mãe iria mentir pra mim? Se eu fosse realmente filha de Tony Stark, ela me contaria não acha?! E ela tem várias fotos dela grávida ao lado do meu pai.
Mesmo assim, diversos motivos pra minha mãe mentir para mim se passaram em minha mente. Porém eu preferi continuar acreditando que ela não iria mentir pra mim em relação a isso.
Depois de um certo tempo já conversando com a Lydia resolvemos ir atrás dos nossos pais e seguimos a pé para o Riverside Park.
**A HISTÓRIA ESTÁ PASSANDO POR MODIFICAÇÕES, TALVEZ O PRÓXIMO CAPÍTULO AINDA NÃO TENHA SIDO ALTERADO E PUBLICADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Tony Stark | Em revisão
ФанфикHistória sendo revisada, alterando totalmente tudo porque eu fiz isso quando tinha só 14 anos.