Dia 18 de dezembro, ultima semana para o fim das aulas e ja sonho com as férias. Esse ano foi um ano puxado de estudos em que finalmente chega ao fim e como resultado obtenho exelentes notas. Entrar para uma faculdade boa sempre foram planos de minha mãe e nao pretendo decepciona-la.
Meus pensamentos se encontram longe ate escutar a voz de Vitória a me chamar.
-amiga? Amiga?
- oi?
- vamos? Acabou a aula!
Pulo da carteira e me espreguiço, estava louca para sair essa noite com Miguel, tinha certeza que hoje ele me faria um grande pedido ja que estamos "namorando" escondido nas ultimas tres semanas.
Ao chegar em casa encontro minha mãe que está preparando o almoço.
- olá filha, como foi no colégio? * em seguida ela me beija*
- foi normal, eu ja passei nao preciso fazer as recuperações entao fico sentada o dia todo .
- ah sim filha, seu pai ainda nao chegou da pra acreditar? Ele anda estranho ultimamente nao sei o que anda acontecendo com seu pai.
- a mãe sei la, ele é assim, vou para meu quarto me trocar.
Almoçamos somente mamãe e eu, eu percebi q ela estava chateada com algo mais nao quis comentar nada entao logo puxei assunto.
- mae hj é meu encontro com Miguel acho q ele vai me pedir em namoro oficialmente.
- que legal, ele é um bom garoto, que de certo.
Eu sorri para mamãe, lavei a louça e em seguida corri para meu quarto mandar mensagem para Vitória
*mensagem on*
Eu: amiga é hj!!!
Vitória : arrasa hj é seu dia, amanhã vc me conta td, ok?
Eu: ta bom, vou dormir um pouco bjus.
* mensagem off *
Acordo ja esta de noite entao pego o celular para ver as horas.
- caramba, ja sao seis.
Dou um pulo da cama no mesmo instante e vou tomar uma banho.
Ponho meu vestido vermelho e dou uma secada em meus cabelos loiros para ficarem com ar de "ficou assim sozinho".
Miguel buzida eu ponho os saltos e saio.
- bjus mae!!
Grito na correria, percebo q nao avistei meu pai ainda e fico pensando nisso ate chegar ao carro.
Miguel estava ajeitando seu cabelo no espelho quando entro no carro. Ele me olha e sorri.
- como você está linda. *Miguel diz*
Eu fico sem jeito e o beijo.
Miguel era lindo, seus cachos loiros combinavam com seus olhos verdes me deixando ipnotizada por ele.
Finalmente chegamos ao lugar do encontro, um restaurante calmo na beira da praia, seria um lugar perfeito para um pedido.
O jantar foi tranquilo, Miguel pagou a conta e fomos embora então ele me leva para um lugar calmo em que nao passa ninguém. Ele para o carro e me olha serio.
- vc está linda July
- obrigada mais por que me trouxe aqui?
- para namorarmos um pouco * entao ele me beija*
Nao resisto a Miguel e nos beijamos até o clima esquentar, as mãos boba na coxa sobem um pouco mais e logo ele esta em cima de mim, eu começo a ficar nervosa por que nao tenho experiência com isso mais deixo o clima nos levar.
Quando olho Miguel esta tentando tirar minha calcinha eu arregalo os olhos e seguro a mao dele.
- calma July, nao precisa ter medo.
- nao é isso, é que eu nao posso fazer isso agora a gente mal ta namorando.
- shiiiu aproveita o momento...
-nao sei, eu to com medo
- relaxa.
Entao eu permiti ele abaixar minha calcinha e rolou.
Foi uma situação meio estranha mais eu gostei, ele foi td carinhoso e atencioso comigo. Miguel ligou o carro e vim o caminho toda pensativa, ele ainda nao fez o pedido!!
- Miguel?
- quê?
- nao vamos oficializar nossa situação?
- ah querida é que surgiu uns problemas, nao vou mentir, minha mae nao quer que eu namore com vc.
Eu o olhei perdida entao resolvi ir embora, logo em seguida Miguel segurou meu braço e falou.
- nao vai embora July, nao quero te perder
- você quer o que? Vc ta falando que nao vai rolar.
-calma, espera passar o verao entao eu oficializo com vc quer ela ou nao
O clima nao ficou muito agradavel mais eu nao queria estragar a minha primeira vez.
- eu te amo * disse sem pensar*
- vc é linda July.
Nesse momento eu nao sabia onde enfiar a cara, fiquei na dúvida, o beijei e entrei pois minha mae ja me ligava.
A noite foi uma mistura de desastrosa com perfeita mais estava completamente apaixonada por Miguel.
Assim seguiu o meu verão, natal, ano novo, carnaval. Ia na casa dele escondida ou entao saiamos de carro por ai sem pensar no amanhã. Só no hoje.