Minha querida.
Como tem passado?Estive pensando em nós nos últimos dias, não sabia o quanto você faria falta, mas fez e muita para mim. Não sei se pensa em mim como penso em você, provavelmente não, mas tudo bem.
Eu estou aqui em minha casa sozinha com meu copo de uísque, meus olhos estão tão inchados de tanto chorar, meu cabelo está horrível e meu corpo está tão machucado.
Por que foi embora naquele dia? Devia ter insistido para ficar e dormir aqui, eu sei que estava brava comigo mas deveria ter insistido que ficasse.
Lembro que odiava me ver com meus "amigos", você sempre dizia a mesma coisa, "Cuidado com quem você anda, eles não são boas pessoas para você". Eu dizia que nunca mais iria velos mas no dia seguinte sempre estava saindo e bebendo com eles.
Lembra quando cheguei bêbada em casa? Você cuidou de mim mesmo estando chateada.
Lembra quando esqueci nosso aniversário de namoro por causa que eu tinha saido com eles? Achei que você nunca me perdoaria, mas perdoou.Nunca fiz grandes coisas para você, sempre te chateava por chegar bêbada em casa.
Mas eu não sabia que aquela seria a última noite ao seu lado, nunca irei me perdoar por você ter ido embora.
**************************
Eu estava deitada quando meu telefone tocou, me perguntei quem poderia ser aquela hora da noite, esfreguei meus olhos e então atendi sem reconhecer aquele número.
- Alô?
- Alô, gostaria de falar com a Alasca - era a voz de uma mulher que parecia ter chorado recentemente.
- É ela mesma, quem gostaria? - Perguntei com um tom de preocupação.
- Aqui é a irmã da Taeyeon e eu ligue porque a Tae... - Ela deu uma pausa muito longa no que ela estava falando.
- Oque tem ela? Aconteceu alguma coisa?
- Alasca, a Taeyeon sofreu um acidente de carro e está em estado grave - Quando ouvi aquilo parecia que meu mundo tinha desabado, senti algumas lágrimas caírem rapidamente - Estamos no hospital perto da nossa casa...
Eu não deixei ela terminar oque estava dizendo e desligue rapidamente levantei da cama e peguei meu casaco e as chaves do carro e logo fui pro hospital. Minha sorte é que quando Taeyeon ficou doente fui com ela neste hospital então sabia bem onde ele era.
Ultrapassei vários sinais vermelhos, nada importava no momento só chegar onde Tae estava.
Quando cheguei estacionei meu carro de qualquer jeito e sai correndo para dentro do hospital. Corri pelo hospital até encontrar Minzy em um corredor chorando.
- Minzy, onde a Taeyeon está? - Falei tentando recuperar o folego, mas ela não me respondeu então eu perguntei novamente mas ela só me encarou então eu a encarei aqueles olhos e eu entendi sua mensagem.
Eu entendi uma coisa que eu não queria, eu entendi que o amor da minha vida não estava mais aqui, eu entendi que amanhã de manhã não vai ter uma notificação dela no meu celular de bom dia, entendi que nunca mais vou ver aquele sorriso perfeito na minha frente e que nunca mais beijaria aqueles lábios macios e com gosto de Cerejas.
Ela tinha partido e me deixado aqui sozinha, mas não era culpa dela eu sei que não.
Eu nem pude pedir desculpas, não pude dizer o quanto eu a amo, o quanto me arrependo das coisas que fiz para ela, as noites sem dormir preocupada comigo, as brigas, as magoas e as dores que causei a ela.Eu nunca mais iria ver ela...
***********************
Eu estava sentada na ponte onde nos encontramos pela primeira vez, olhei bem para nossa foto que estava no meu celular, foi a foto que tiramos quando te pedi em namoro, você estava tão feliz e com um sorriso verdadeiro.
Olhei para os lados relembrando daquele dia tão especial, então sorri pensando em você e então fechei meus olhos respirei fundo e senti meu corpo cair.
Depois disso minha visão ficou completamente preta.
Finalmente eu vou te ver, iria dizer tudo oque eu precisava, iria dizer o quanto sinto muito por tudo e nunca mais iria te decepcionar.
Depois de um ano e meio finalmente eu iria ver aquele sorriso encantador que me apaixonei anos atrás.
*********************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love does not go
Romance[CONCLUIDA] Aqui está eu mais uma vez Com meu copo de bebida alcoólica E com você no pensamento. Por que você não sai da minha mente? Isso é uma tortura que nunca acaba.