Olhei para luke sentado chorando fiquei sem reação para consolá lo.Luke me olhou e levantou depressa me deu um abraço forte.
- Luke o que aconteceu.
olhei para jack que estava em pé olhando para chão.
- Mamãe e papai...Eles escreveram duas cartas para gente antes deles morrem-Luke disse.
Franzi testa - Como assim luke ?
Luke se desfez do Abraço pegou uma carta que estava na mesa e me deu na minha mão.
-Eles escreveram uma carta pra gente se acontecesse alguma coisa com eles. Luke disse entre as lágrimas que descia pelo seu rosto.Olhei para carta na minha mão incapaz de falar meus olhos começaram lacrimejar então joguei mochila no chão e sair correndo subir as escadas. Entrei no quarto fechei porta.
Olhei para carta que ainda estava na minha mão e abrir o mais rápido possível e sentei na cama para ler.******************************
De: Eileen
Para:AlanaQuerida filha se você estiver lendo esta carta e porque eu já partir.
Filha me lembro de quando você era pequininha eu peguei você no colo,com seus olhos verdeados e com seus cabelos claros me sentir completa.Me lembro de quando você tinha 10 anos e perguntou para mim
mamãe como vou saber que o menino e um príncipe e não um sapo ?
porque você falava que eu já tinha um príncipe e você também queria ter um.
A filha vou te falar como você vai saber .
Quando você estiver apaixonada mas não saber se essa pessoa e certa para você
1 pense
Ele respeita você ?
2 ele varia de tudo por você ?
Eu acho que são perguntas básicas mas importantes,
Mas por favor filha siga seu coração o coração vai guiar você.
Quero agradecer filha por ser essa garota maravilhosa que você é eu sei que você está meio rebelde ou estava mas quero que saiba que tudo passar eu sei que e só uma face de uma adolescente hoje tenho certeza que você e uma mulher de verdade.
Filha quando você estiver se formando ou indo para Universidade ou até se casando Eu vou está lá aplaudindo de pé as suas vitórias e conquistas.
você e luke são minhas jóias ! São tudo para mim.
Ps:Te amoDe: Jackson
Para:AlanaSe você estiver lendo esta carta e porque provavelmente eu já bate as botas, eu não queria escrever essa carta mas sua mãe me obrigou você sabe como ela é.
Ela não quer bate as botas sem que vocês saibam que a gente ama vocês.
Minha princesa ! O tempo pode passar mais eu sempre vou ver você pequininha !
A por favor namore quando estiver com 30 anos papai vai ficar muito feliz !
Em fim te amo minha pequena.Eu ria e chorava meu coração batia forte.Papai e mamãe amo vocês disse para mim mesma.
Deixei carta na cama e chorei como nunca estivesse chorado antes.Soluçava e chorava
Luke jack entraram dentro do quarto.- Alana vei aki -luke disse.
Eu chorava nos seus Abraços mas der repente comecei a sentir minha garganta fechar e minha respiração para.
- A luke eu....
Comecei a tocar na garganta
Sentia como se estivesse me afogando.Jack luke se olharam até que luke disse.- Droga ela está com asma !
- Ela tem bombinha ? Ouvir jack dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas um sonho
RomanceSinopse Alana,morava com seus pais em New York,era uma adolescente de 17 anos,gostava de fotografias, era popular na escola é chamava atenção dos homens. Alana tinha um Dilema (Viva intensamente) Mas sua vida muda completamente quando sofreu um ter...