tive muita coragem para postar isso. é totalmente imaginação minha e do meu amor por Demi Lovato e com Dilmer para completar. espero que ela inspire a todos vcs que vão ler, assim como eu inspirei a mim mesma!
espero que vocês gostem, e caso sim, deixem a estrelinha ❤️
enfim, beijos!🌗
"Ela se olha no espelho, e sente orgulho."
Sente orgulho do que vê, sente orgulho das suas curvas, das suas pernas, do seu quadril... E ama tudo que vê, ama seu corpo, ama seu rosto, ama seu sorriso, que depois de tantos, falsos, esse era de verdade.
Quem diria, não é? Aquela menina — que agora era uma mulher... e que mulher! — que já se viu sozinha, se sentiu sozinha, que já se odiou, que já se machucou para se sentir melhor, para poder expressar o ódio por si mesma e para tentar tirar as dores de si mesma. Que era sempre a primeira a se rebaixar, que era seu pior crítico. Que já passou por tantas coisas, que ninguém seria capaz de dizer. Apenas ela mesma.
Ela foi tão forte, ainda é. Sempre será. Ela é capaz de tudo. E sabe disso. Sabe disso ao se olhar, em momento como aqueles, em que ela se via vencedora, em que ela viu que finalmente conseguiu passar por tudo aquilo. Ela conseguiu.— O que tanto olha? – a voz do latino é escutada, estava rouca. Lovato abre um sorriso.
— Apenas eu mesma. Como eu sou – ela diz, passando a mão pelos seus cabelos.Ela já ficara tantas vezes em frente ao espelho, se xingando, talvez. Ou se odiando. E já fez aquele movimento — passar a mão pelos seus cabelos —, tantas vezes. Antes tudo que ela conseguia dizer eram palavras ofensivas contra si mesma. Ela vê tudo como um flashback. E antes, lágrimas brotavam de seus olhos, agora um sorriso transborda de seus lábios.
— Percebe o quanto você é perfeita? – Ela escuta a voz dele em seu ouvido, e percebe que nem dera conta do movimento do mesmo se levantando da cama e indo até ela.
Ela se vira, e o encara. Ele a aperta contra si pela cintura, e ela entrelaça os braços no pescoço dele.
— Percebe o quanto que eu te amo? – a mesma revida, fazendo-o abrir um sorriso.
— Eu amo mais.Mesmo depois de anos ao lado dela, Wilmer nunca deixa de se apaixonar cada dia mais pelo sorriso dela, nunca deixa de se apaixonar cada dia mais por ela. Pelo seu jeito, pelo seu caráter incrível, pela sua bondade e, ah, se formos falar tudo, não acabaríamos hoje, pode ter certeza. O fato é que ele a amava em absolutamente tudo.
Em um gesto surpresa, Demi sela seus lábios aos deles, fazendo o mesmo a apertar ainda mais, sem querer jamais se separar, jamais deixar se senti-la. Sentir seu coração batendo ao dela poderia ser considerado a melhor sensação do mundo, depois dos beijos da mesma.
Ele concede a ela todo o espaço que ela deseja, e ela aproveita. Ambos sorriem, se afastando, respirações ofegantes. Ela o encara, ele a admira. As testas encostadas uma na outra.— Caralho, eu te amo demais – ela exclama, e ele sorri em meio a um novo beijo apaixonado, prendendo o lábio inferior da mesma em seus dentes delicadamente.
A garota que já se sentira abandonada tantas vezes, hoje se sentia amada. Se sentia verdadeiramente amada por ele, e por muitas pessoas. O fato é que, quando você está em meio a tantas guerras contra si mesmo, não percebe as pessoas que têm ao seu redor. Não percebe quem te ama e quer o seu bem. Demi demorou, mas percebeu. Ao longo dos anos foi aprendendo a amar a vida, e Deus lhe dera diversos presentes. Wilmer era um deles. Ele a amava como ninguém.
Ela se ama também. Ela ama o seu corpo, ela ama cada centímetro dele. Ela agora ama sua vida, ama suas emoções e se permite viver e sentir cada uma delas. Ela é um exemplo para todos. Quem diria, não é? Ela já salvara tantas vidas que nem conseguia imaginar apenas em contar sua história. Ela pôde dizer para o mundo: "Eu consegui". Todos a admiravam. Esses todos, se inspiraram para dizer: "Eu também posso conseguir". Eles não desistiram. Eles acreditaram em si mesmos. Demi podia sentir seu coração se inundar de sentimentos bons ao ouvir um "Você salvou minha vida", mas o fato é, eles salvaram a si mesmos. Ela foi apenas a inspiração.
Wilmer abaixa o olhar para olha-la, admira-la, — mais uma vez, a última, jurou para si mesmo, mentindo. Ele poderia ficar olhando pra ela o tempo que fosse preciso, nunca se cansaria.— Como você está?
— Confiante.
— Faz ideia do quanto eu estou orgulhoso de você? Todos estão, sabia?
— Eu também estou orgulhosa de mim mesma. Eu te amo, obrigado por ter estado ao meu lado durante tudo!
— Sempre vou estar aqui. – Ele a puxa pela cintura, e ela aconchega o rosto no pescoço do mesmo.Ambos sorriem no escuro, para si mesmos.
Eles estavam realizados. Estavam felizes. Eles conseguiram vencer tudo. E nada podia acabar com aquilo. Eles podiam tudo. Todos podem. Basta sermos confiantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always stay true to yourself
Short StoryO que tem de errado em ser confiante? •PLÁGIO É CRIME• One shot.