As lágrimas embacavam minha visão, a dor era tanta,eu colocava a mão no peito para ver se meu coração ainda batia, porque a sensação era de que eu havia morrido.
Meses antes...
- querida qual o nome da rua mesmo?
Já era a décima vez que meu pai fazia essa pergunta a minha mãe , acho que estávamos perdidos, então coloquei os meus fones sabendo que até meu pai saber onde estávamos ia levar um bom tempo.
- liz? Liz acorda!
Minha mãe me sacudia com certa brutalidade, o que já me deixou irritada já que eu detesto que me acordem assim.
- o que foi? Já chegamos?
- sim, anda agente tem que colocar as coisas na casa.
Saí do carro com as costas ja doloridas, devo ter pegado no sono... olhei para casa e até que nao era tão mal, era de dois andares e pelo que parece teve ter um grande quintal, só da cor que eu não gostei muito era um laranja meio abóbora, o número era 238.
Subi para escolher meu quarto, na verdade escolher nada ja que agora sou filha única.
Desempacotei as caixas e ja comecei a arrumar, amanhã ja tem aula e isso não me anima em nada, já que e a primeira vez que eu mudo de escola na verdade a primeira vez que eu me mudo e é meio estranho ja que eu sempre estudei na mesma escola com os mesmos amigos...Era uma escola Grande e isso me assutou um pouco, na verdade me assustou muito
E se eu não fizer amigos?
E se eu odiar essa escola?
Olhei no meu horário ea minha primeira aula era de biologia.
Entrei na sala e fiz menção de me sentar mais a professora me interrompeu.
- olá eu sou a professora Ellen, hun que tal você se apresentar para a sala?
Ela tá me zuando? Nossa eu me senti no Jardim de infância
- bom - eu comecei - meu nome e Elliza Wolf, eu me mudei recentemente de Pensilvânia ...
Eu ouvi uma risada
Uma loira me olhava
- então cadê sua vassoura eo seu chapéu? - a sala inteira ri e eu sinto minhas bochechas pegarem fogo.
Mais que brincadeira idiota, Mais eu nao ia deixar barato.
- Uau pode estar no último ano mais a mentalidade ainda é da quarta série, você não tem vergonha de ser tão idiota? - olhei para ela e podia jurar que ela estava espulmando de raiva.
- já chega meninas! E Virginia controle-se
Eu olhei para a professora e ela fez sinal para que eu me sentasse.
Mais a verdade toda e que eu não tinha me mudado para Spokane atoa, dois meses atrás meu irmao mais velho Caio, sofreu um acidente que o matou, minha mãe ficou inconsolável e então botou na cabeça deveria se mudar, meu pai pediu transferência do emprego, e eles vieram para cá... sei que deve ser difícil perder um filho, doeu perder um irmao mais fugir do problema nao adianta nada.
- bom turma se reúnam em duplas e comecem e fazer as atividades da pagina 58.
Todos começaram a se reunir, menos eu obvio o que foi bem ruim.
Toc toc
A professora abriu a porta e fez cara decepção.
- Misty de novo atrasada! Ande logo, e sentasse com a senhorita... ? - ela olhou para mim com uma expressão de dúvida.
- Wolf - eu disse e ela acentiu com a cabeca - ela veiu em minha direção séria e calada, sentou-se ao meu lado e abriu o livro, sem nem dizer uma palavra.
Que garota mal educada.
Olhei para ela e resolvi puxar assunto.
- então... - eu comecei e ela imediatamente, me cortou.
- você e nova aqui né? - os olhos dela era em um tom azul vibrante.
- sim, e você costuma sempre chegar atrasada? - ela revirou os olhos - será que ela ficou chateada, bom eu só estava tentando descontrair o clima.
Mais ai ela riu e começamos a conversar e ai percebi o quanto ela era legal.
Quando bateu o sinal, já era o intervalo e eu fiquei meio desconfortável - na minha antiga cidade eu tinha amigos incríveis, crescemos juntos e não precisava fazer amizades novas lá, quer dizer eu fazia óbvio mais lá eu já tinha minha turma de amigos os inseparáveis, era assim que nos intitulavamos, eu sei que eles vão ser sempre meus amigos... Mais e diferente, a distância querendo ou não cria um abismo entre as pessoas.
Quando eu reparei ja estava chorando, então fiquei no banheiro o intervalo todo, e nas aulas seguintes nao consegui me concentrar direito.
- mãe? - ouvi uns sussurros vindo do quarto, da minha mãe, olhei pela frecha e vi ela chorando abraçada com a foto do meu irmão, no começo ela chorava toda noite mais eu achei que ela tivesse parado.
Girei os calcanhares e fui para a cozinha, eu sei que eu devia ir lá e consola-lá mais eu aprendi que ela lida melhor com a perda sozinha.
Eu queria que meu irmão estivesse aqui queria mesmo, mais ele nao esta, ele ao mesmo que uniu nossa familia também a separou - mamãe ficou grávida aos 17 anos meu pai nao queria nada sério com ela, mais ai meu irmão apareceu e ele teve que assumir, no começo eles me contavam que não queriam ficar juntos, mais meu avô era muito exigente... só que com o passar do tempo eles foram se apaixonando de verdade, e ai veio eu eo amor deles se firmou de vez.
Mais agora com a morte do Caio... no começo mamãe para lidar com a dor virou uma pedra de gelo e papai só sabia trabalhar para fugir dos problemas.
Ai ficou eu vendo minha família se desgastar de uma hora para outra, eu me sentia tão imponente.
Subi para o meu quarto e comecei a ouvir musica, querendo deixar os pensamentos de lado, e esperando também que essa semana passe rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clash
Teen FictionAcho que a admiração se transformou em atração, não eu não quis me apaixonar por ela, nem por sua audácia ou pelo seu espírito livre... mas aconteceu e quando eu me dei conta já há amava demais e voltar atrás não era uma opção. ⚫⚪⚫⚪ Cinco adolescen...