O que fazer quando se ama e deseja cada vez mais intensamente o pai da sua noiva?
Isso não é o pior, e quando o pai da sua noiva o qual você é apaixonado ainda é casado com sua melhor amiga?Amanhã faria exatamente um ano que Bella e Edward estariam casados e Bella teve uma ideia diferente. Ela iria para França o aniversário de casamento seria meio que um teste ela teria que passar uma semana sem ver, ouvir, falar ou tocar no Edward e ele o mesmo para com ela.
Renesmee filha da Bela após atingir uma aparência adulta decidiu que queria casar logo com Jacob, o lobisomem ja havia se conformado que jamais teria Edward para se e aceitou, então Bella aproveitou e aumentou a aposta o desafio do casamento mais uma semana da despedida de solteira com Renesmee, portanto também todas as mulheres da casa iriam com elas.
Já Carliste resolver levar todos os homens para treinarem por cerca de um mês, e então apenas Edward e Jacob ficariam sós para um sobreviver a aposta e outro ter a despedida de solteiro supervisionado pelo pai da noiva.
Era cedo quando Jacob chegou a casa dos vampiros para despedir-se da sua noiva e de Bella, e teria que ficar praticamente duas semanas com Edward e no fundo ele realmente se pensava se seu corpo aguentaria ficar tão perto do vampiro por muito tempo sem toca-lo.
Jacob se encontrava refletindo os acontecimentos enquanto assistia televisão tomando uma xícara de café devida à baixa temperatura.
- Jake?? *Edward chamava minha atenção, e quando me dei conta seus olhos estavam tão pertos, naquela hora também reparei que estava quente e a casa toda trancada*
- Desculpa, o que dizia?
- Vamos ver filmes??
- Sim... *ele começou a tirar a camisa*- Por que ta tirando a roupa?
- Tá quente!!
- Abre uma janela.
- Aí vai ficar muito frio!!
- Então fica só jeito que tá!!
- Não estou confortável.
- Mas se você tirar... eu...eu ahr
- Você?
- Não vou ficar a vontade!!
- Tira também!!
- Más...
Edward sorriu e mordeu os lábios com força ao lembrar do motivo do Jake estar tão nervoso, virou de costas e sem se importar com alguns murmúrios pedindo pra ele parar, segurou a barra da camisa a tirou lentamente e jogou em cima do outro sofá. Tirou seu tênis e meias, retirou o botão da calça, desceu lentamente o zíper e começou a retirar a calça por enganchar nas pernas em alguns momentos ele ficava meio que empinando para o Jacob, virou para o mesmo no sofá e respirou fundo se jogando do lado do mesmo.
- Bem mais confortável... *soltou o ar todo de uma vez enquanto procurava um filme*- Retira a roupa Jake vai se sentir mais à vontade!!
- Melhor não *ele respirava fundo e agradaceu a Deus por não gaguejar tentava se recompor*
- Olha vamos passar duas semanas, e futuramente seremos uma família temos que nos acostumar a nós ver assim ou sem menos roupas entende ?!
- Sim mais eu ja estou a vontade *sorri forçado, eu realmente não havia pensado nisso*
- Se não tirar eu vou tirar a força!!
- Você não vai fazer isso...
- Vai tirar?!
- Não *levantei e sai andando de costa*
- Você me forçou não esqueça *levantei e fui seguindo com o olhar, ele mordia o lábio inferior nervosamente*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spanking?
FanfictionOnde Jacob anos atrás percebe sua forte atração por Edward, mas por causa da sua melhor amiga nunca deixou aquilo passar de apenas desejos. Mas as coisas estavam se tornando insanas demais, Edward ja havia percebido o olhar fervente de desejo vindo...