Pov Liz
Acordo assustada, o rádio estava ligado, meu celular jogado no chão e eu parecia que havia apanhado de vários lutadores de UFC. Eu me sentia péssima, minha cabeça pesada. Que horas são?
Meu celular estava no chão, desligado. A bateria acabou e eu esqueci de por pra carregar. Caminho até a cozinha, lentamente. Olho com um pouco de dificuldade e quando vejo a hora...
- MEU DEUS DO CÉU, SÃO NOVE DA MANHÃ.
Eu estava atrasada. Coloco o celular pra carregar um pouco, até que eu me arrume. Entro no banheiro e tomo um banho rápido. A minha cabeça latejava, meu corpo estava dolorido. Assim que termino de fazer minha higiene e o banho, corro para o closet, pego a legue, minha bata jeans, e minha botinha. Meu cabelo está solto eu nem ligo por estar com ondas horríveis nele. Pego meu óculos de sol e a bolsa de maquiagem, faria tudo isso no caminho ou na empresa. Saio de casa com a minha mochila, jogando a bolsa de maquiagem, meu celular, carregador dentro da mesma, pego todas as pastas e o notebook. O frio bate em meu rosto... corro pra dentro de casa e subo para meu quarto, pego meu casaco preto com touca e visto.
Tranco a porta e coloco a touca do casaco, com todas aquelas coisas em mãos. Me viro e avisto uma pequena flor no chão, me sinto com raiva.
- Olha o que eu faço com essa flor - digo e piso na mesma, nem liguei para o bilhete que ali estava.
Um pouco cruel com a pobre flor, mas não queria nada com o Harry, aquele safado. Me usou e agora descubro que tem outra pessoa na jogada.
Desço a escada e entro no carro, jogando as coisas no banco de trás. Ajeito meu óculos escuro, ligo o som, preciso me acalmar. Tocava One Republic - Counting Stars essa música era boa...mas, eu estava atrasada e com dor na cabeça, logo desliguei aquilo.
Dirijo como louca pela estrada, chego mais do que atrasada, estaciono de mau jeito, jogo a chave para o manobrista e pego as coisas no banco traseiro... Já arrumo as pastas dentro da mochila e coloco a mesma nas costas, pego o notebook e vou em direção à pequena Starbucks que tem ao lado do prédio.
- Um café preto, por favor. - digo com a voz baixa.
Pra curar a ressaca e a dor de cabeça estava que estava me matando. A atendente me olha com um olhar estranho, ela deveria saber que não vou assaltar ela, se não estaria apontando pra ela com uma arma. A mesma se vira e em breve retorna com meu pedido.
Pego o mesmo e saio dali, arrumo a mochila nas costas e entro no saguão do prédio. Todos me olham, desde Freddie na portaria até Selena na recepção, afinal, nunca fui trabalhar daquele jeito.
Entro no elevador, Pedro estava lá. Vejo ele me olhar de canto de olho com suas pastas na mão. Eu ainda de óculos escuro e a touca na cabeça, fico impaciente. Nunca havia demorado tanto para chegar no 9° andar. Aquele silêncio dentro daquele quadrado estava me matando e eu não aguentava mais.
- Que merda - falo rudemente assustando Pedro, que ainda estava ao meu lado em silêncio.
Ouço a campainha sinalizando que cheguei em meu andar. Saindo apressada rumo a minha mesa.
Caminho até a mesa coloco o computador nela e jogo a mochila, me sentando em seguida. Nick me olha por cima do computador com seu óculos de grau. Vejo algumas das pessoas me olhando por cima de suas mesas.
- SERÁ QUE EU NÃO POSSO FICAR EM PAZ POR UM MINUTO SEM QUE TODO MUNDO ME OLHE COMO SE EU FOSSE MATAR ALGUÉM? -Grito atraindo mais olhares.
- Se você não estivesse parecendo uma terrorista com essa touca e esse óculos, gritando e assustando à todos... - ela fala - certamente ninguém se importaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADA
Fanfiction[Esse livro tem a parte II neste perfil e está em processo de organização, estou organizando o que está com palavras erradas] Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois mese...