Cap.72

879 74 3
                                    

Mig

- Tava tudo lindo tava tudo gostosin eu tava cheio de danadinhas no meu contato e hoje é dia de baile,  Baile aqui no Tiradentes?  Não. Baile no Helipa?  Não. Baile no Asfalto?  Sim. Hoje tem show so Mc Italo aqui mesmo na Zona Leste, Vai ter várias danadas na minha rede hoje, fiquei a tarde toda resolvendo as paradas do morro junto com meu pai que por sinal também ta comendo mulher pra caralho, mais na boa sem querer da uma de sentimental agora mais é que eu não concordo muito com oque ele ta fazendo por mais que ele e a Mamãe tenham terminado eu não acho justo ele fazer isso, porra mano cada dia ele dorme com uma mulher diferente la na casa dele, por enquanto isso não chegou nos ouvidos da minha mãe e espero que nem chegue porque eu sei que ela vai ficar mau quando souber e se minha mãe ficar mau isso vai mexer comigo até porque eu tenho sentimentos sim e é só por uma mulher na minha vida que é a minha mãe como eu digo "Amor é só de mãe".

-Fiz tudo o que eu tinha que fazer e quando acabei eu fui pra casa já era umas 19:00Hrs e como de costume eu fui durmir e quando fosse umas 22:30Hrs eu ia sair de casa pra ir por baile.

(...)

-Acordei com meu celular tocando, despertador?  Não. Mais era um número desconhecido.

Ligaçao On *

Mig: Alô?

***: Oi amor você vai vim?

Mig: Eae Gata, então vou sair de casa umas  22:30Hrs.

***: Ja esta arrumado?

Mig: Não.

***: Mais já são 21:40Hrs.

Mig: Caralho Mano eu tava durmindo e esqueci da hora. -disse levantado e indo pro Banheiro.

***: Risos. -Você vai vim me buscar?

Mig: Tu não disse que ia ir com tuas amigas?

***: Sim eu vou mais eu achei que você ia vir aqui me buscar e aproveitar pra da uma esquentada antes do baile.

Mig: Vai com as tuas amigas e me espera na frente do baile, show?

***: Aaa então tá bom.

Mig: Valeu Tchau.-nem deixei ela falar mais nada e desliguei.

Ligaçao Of *

- Pow a mina é Gostosinha mais é muito chatinha oque tem de gostosa ela tem de chata, só serve pra comer e meter o pé nada mais, assim que desliguei o telefone eu entrei debaixo do chuveiro e tomei um banho gostosin, quando sai fui escolher minha roupa e hoje decidi ir num Stilo mais ousado.

fiquei assim:

-Quando acabei passei meu kit pra ficar mais cheiroso, dei um tapa no cabelo que tava num corte disfarçado dahora e joguei um boné da lacoste na cabeça, quando ja estava arrumado eu peguei um pouco de grana  carreguei minha arma botei ela na cintu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Quando acabei passei meu kit pra ficar mais cheiroso, dei um tapa no cabelo que tava num corte disfarçado dahora e joguei um boné da lacoste na cabeça, quando ja estava arrumado eu peguei um pouco de grana  carreguei minha arma botei ela na cintura, e sai de casa pelo visto minha mãe e a AnaLu estavam durmindo, sai de casa peguei minha moto e avistei o Enzo descendo o morro.

A.D.M ♧ Nova Geração♧ IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora