– Aliás, eu vou te contar agora o que o produtor queria comigo.
Terminei de colocar a camisola e prestei atenção.
– Que rufem os tambores! – fingiu ter duas baquetas em suas mãos e bateu freneticamente em seus instrumentos invisíveis. – Ele quer assinar um contrato com você!
Meu queixo foi ao chão.
– Como. Assim? – fui rapidamente me sentar ao seu lado, curiosa por mais detalhes.
– Ele estava lá quando você cantou para Chris. – ressaltou. – E disse que você é incrível. Disse que você vai fazer muito sucesso.
Eu estava chocada, incrédula, feliz, tudo ao mesmo tempo! Eu não podia acreditar nisso!
– Espera... – pensar em algo me desanimou. – Vamos ficar separados? Quero dizer, se desse certo e eu começasse a fazer shows?
– Eu falei isso para ele, e como estaríamos na mesma gravadora, você pode abrir os shows de minha turnê.
– Puta merda, eu nunca mais reclamo da vida!
Ele riu de mim.
– Ele quer conversar melhor com você depois. Sinceramente até eu fiquei surpreso. – sorri, envergonhada. – Você nunca cantara daquele jeito em sua vida.
– Eu só quis aproveitar que não tinha ninguém em casa para soltar a voz como nunca.
– E fez muito bem.
No dia seguinte, Ed ia para uma ilha, tocar um show para o Channel V.
Estávamos sentados lado a lado, e eu senti um cheiro que sempre foi incomodante para o meu nariz. Olhei para o lado e confirmei. Sheeran havia acabado de acender um de seus cigarros. E não percebera que eu o olhava.
Sem pedir permissão, peguei-o entre meus dedos e coloquei em minha boca. Não custava nada experimentar uma vez na vida.
– Não vejo graça nisso. – falei após soltar a fumaça.
– Você ficou sexy, sabia?
O encarei, tentando segurar a risada. Não foi fácil.
– Pare de fumar, Christopher. – empurrei de leve seu ombro.
Os dias se passavam alegremente. Ed me pediu em namoro oficialmente em frente a London Eye. Com direito a paparazzi e tudo. Ele até pediu que mandasse o vídeo para ele depois, afim de postar em seu Instagram.
– Precisa mesmo de tudo isso? – questionei, envergonhada. Eu me encontrava agarrada em seu braço, porque, apesar de esse ser um dos dias mais felizes da minha vida, eu me sentia também incomodada com toda aquela gente.
– Você quem diz sempre para atualizar as minhas Sheerios.
Sorri, sabendo que era verdade.
– Por esse e outros motivos que elas te amam.
Eu descobri que ele legendou a foto com a frase: "A inspiradora de todas as minhas músicas".
Tudo estava perfeito. Ed e seus shows, nós dois continuávamos viajando, agora também divulgando seu novo CD que seria lançado em breve. Ele confessou que estava escrevendo uma música chamada Thinking Out Loud, que seria por estarmos juntos oficialmente quando ele completou seus vinte e três. Porém ainda não me deixou ver a letra. Novidade.
E eu também acabei descobrindo que a letra do pedaço de papel que achei na cama, seria para uma música chamada One. Essa eu vi a letra, e ela foi escrita em tempos diferentes. Um pouco nesse mês, um pouco nesse e assim indo. Se Austin não tivesse entrado na minha vida, talvez a música nem existisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravoltas do destino (Ed Sheeran)
De TodoMargarett tem Ed Sheeran como melhor amigo, bem antes de ele decidir sair de casa para seguir o seu sonho. Não se sabe se por amor ou amizade, mas ela foi junto, para o apoiar em tudo o que podia. Pode até parecer uma história clichê em que a melhor...