Voltando ao ponto que paramos.

103 3 1
                                    

Depois de ouvir muitos J-pop...
Nós iríamos para a escola
"Mazaaa penso que noix nau estudava? Pois é somos meninas exemplares, quero dizer a Miy que é..."
Mais um dia naquele colégio chato com professores chatos,com colegas chatos,com matérias chatas,TUDO CHATO!
Pelo menos eu tinha uma distração, que não era o celular, nem revistas,era melhor que isso...se você falou a Miy... "acertou mizeravi" ela mesma, ela é encantadora tem um charme incrível, o jeito que ela balança o cabelo, o jeito do seu sorriso, o brilho no seu olhar, a sua voz doce e suave.... meu Deus estou bem apaixonadinha pessoal kkkk.

Ela é minha Onee-Chan tenho que me comportar, mas se ela soubesse?...
A dexa pra lá.
[...]
"Não me concentro na aula olhando para ela..."
Digo baixinho sem que ninguém escute.
Ela vem lá do fundo da sala e me pergunta se estou precisando de ajuda, e como não sou tão baka assim, falei que não tinha entendido direito.
Ela começa a me ensinar.
[...]
No fim da aula, levei ela para tomar sorvete ali pertinho da escola.
Entre lambidas a outras no sorvete...a boquinha dela ficou lambuzada de sorvete. Então eu limpei a boca da menina, ela me olhava seriamente me deixando sem jeito, eu perguntei:
- Por que está me olhando?
-por que a sua boca também tá lambuzada!
Ela fala limpando minha boca com os dedos.
Depois dessa, voltamos para casa e continuamos nossa rotina normalmente.

Shima-Kan No Ai (Amor Entre Irmãs)Onde histórias criam vida. Descubra agora