De Volta

541 23 10
                                    

    Depois de um bom tempo em uma escola militar,meus pais resolvem me colocar novamente na Sweet Amoris

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Depois de um bom tempo em uma escola militar,meus pais resolvem me colocar novamente na Sweet Amoris.
   Eu estava louca para voltar e ver meus amigos principalmente a Rosalya e o Castiel meus melhores amigos,quer dizer o Casty e Meu Paquera.
   Bom a transferência já estava feita eu iria para o colégio já na Segunda -Feira.
  Os dias passam e finalmente chega segunda feira,eu me visto com umas novas roupas que comprei e calço meu all star vermelho...
  Chegando na escola dou logo de cara com o Casty(Aaa que felicidade) logo vou abraça-lo.
   Ele diz:- Ei tábua de passar roupa,você voltou estou feliz em te ver!
  Eu respondo ainda lhe abraçando:
   -Meu cabeça de tomate estava morrendo de saudades.
  Ele responde:
  -Ta bom,ta bom agora você pode me soltar? Eu heim parece que me ama,tabua de roupa carente!
Eu respondo:
- Hehe não tenha dúvidas.Bom vou ver se encontro Rosalya.
  Eu saio em passos rápidos (ele puxa meu braço,fazendo nosso corpo ficarem colados)E diz:
-Calma tábua,queria te perguntar se quer ir ao parque comigo.
  Eu respondo empurrando um pouco ele:
  -Nao sei...(Haa não acredito que elee chamou pra ir ao parque mds)
Ele responde :
-Ora,diga logo antes que eu mude de ideia.
  Eu digo:
-Ok,no final da aula nos encontramos na saída tá?
Ele diz:
- Tá bom.
Eu saio e vou procurar Rosalya,logo a encontro dou um super abraço nela e digo:
-Rosaaaa que saudade amiga! Vou voltar a estudar aqui.
Ela fala:
-Pamela,amiga que saudade poxa que legal!
Nós ficamos uns 20 min conversando e logo vejo Nathaniel,vou correndo abraça-lo
Ele diz:
- Pâmela,voce voltou que legal!Poxa estava com saudades
Eu respondo :
- Eu também!
Bom eu vejo todos meus amigos,e enfim já É a hora da saída (Vou correndo ver O Castiel)
Logo aparece o Nathaniel e diz:
-Voce está linda! Você quer ir a lanchonete comigo?
Eu respondo:
- Hoje não Nath,vou sair com o Castiel ele me chamou hoje assim que cheguei...Quem sabe outro dia?Bom já vou indo!
Ele diz com uma cara de chateado:
  -Ah que pena,ok então (e ele me dá um abraço)
Quando....
(continua)

 

Amor Doce (Fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora