19. EU TAMBÉM TE AMO.

45 2 0
                                    

Pov Caitlin Beadles.

– Sabe de uma coisa mais gostosa? - ele perguntou me olhando maliciosamente.

– O quê? - perguntei para provocar, ainda estava brava, mas só de sentir o calor de seu corpo perto do meu, já me arrepiava.

Ele não respondeu. Apenas me fitou por mais alguns segundos enquanto eu estava com a colher cheia de brigadeiro na boca.

– Você, mas aposto que agora está mais doce que o normal.

– Que interessante. - disse aumentando o volume da televisão novamente e quando me ajeitei na cama ele me beijou.

– Justin, sai. - disse o negando o beijo mas ele continuou tentando, fugi de seu beijo, eu queria, não consigo negar, mas não fazer aquilo seria melhor para mim.

Ele me abraçou e esse abraço eu não rejeitei. Ele sempre foi meu porto seguro, isso não dá para mudar. Por mais que eu queira, ainda é o mesmo abraço, o mesmo cheiro, ainda era ele.

– Por que você faz isso comigo, Caitlin? - ele perguntou afundando a cabeça no meu ombro enquanto eu fazia carinho no seu cabelo quase todo raspado.

– O que eu tô fazendo? - perguntei sorrindo e ele apenas resmungou.

– Tô fazendo nada não. - disse rindo.

– Fica comigo Caitlin.

– Não, Bieber. - disse rindo e continuei o abraçando.

– É. Tá bom. Vou jogar meu futebol com os meninos, então. - ele disse fingindo estar magoado e saiu do quarto me deixando sozinha com minhas altas gargalhadas. Estava rindo muito.

Peguei meu celular, abri o whatsapp e coloquei em seu contato e mandei mensagem.

Caitlin: Own, meu Deus.

Caitlin: Que lindo você estressado

Caitlin: Como sempre.

Caitlin: Relaxa babe, amanhã a gente se pega.

Justin: Sai.

Justin: Me magoou hoje.

Caitlin: Own, meu Deus.

Caitlin: Que lindo, mãe.

Justin: *emoji nem ai*

Caitlin: Own, meu Deus.

Caitlin: Tão lindo estressado assim.

Justin: *emoji safado*

Caitlin: Dá até vontade.

Caitlin: Mas né.

Justin: O quê?

Caitlin: Nada não.

Justin: Tchau então.

Caitlin: Own, meu Deus.

Caitlin: Ficou mesmo chateado?

Caitlin: Como eu ia ficar, babe?

Caitlin: Cê ia jogar futebol.

Caitlin: E me largar ali, sozinha.

Justin: Sim?

Justin: Eu não ia.

Justin: Ai eu ia ficar lá, com você.

Turn To You l Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora