O inicio

50 1 0
                                    


Estava amanhecendo uma segunda-feira, estava por volta dos 0ºC, porém, era uma manhã ensolarada, a temperatura era muito baixa, dificultando o aquecimento solar, ao horário alcançar por volta das 08h07, uma frecha de raio solar penetrou a cortina de seda branca do quarto de Liam, assim que tocou seu rosto, a mesma frecha, fez Liam despertar aos poucos...
O garoto se despertava devagar e ao abrir seus olhos lentamente e notar já ter amanhecido, o garoto estica o braço para o lado em direção ao criado-mudo rustico que havia ao lado de sua cama e pegou seu celular, após, pegar seu celular ele apertou o botão assim vendo que já era 08h09 minutos, o rapaz notou que havia dormido somente 3horas, pois, havia ido dormir as 05:00, por conta de alguns trabalhos de sua faculdade de música, e como todo jovem que se preze, Liam também gostava de ficar nas redes sócias até tarde.

Então, logo após, ele notar a hora, ele se virou para o lado exterior da cama e calçou seus chinelos que o garoto gostava de deixar ao lado da cama, se levantou devagar e juntou ambas mãos esquerda e direta entrelaçou seus dedos e esticou seu corpo para cima e para os lados fazendo alguns movimentos para se espreguiçar e foi caminhando, enquanto ele passava em frente a seu grande guarda roupa, ele abriu suas duas ultimas portas e pegou um casaco com o símbolo da Nike e colocou por cima da sua de pijama, em seguida ele foi caminhando até sair de seu quarto, abriu a porta, saiu e foi caminhando até o banheiro, onde lavou o rosto e escovou os dentes, depois foi caminhando até a cozinha onde ele ouviu uma voz doce e suave vindo da parte central da cozinha onde ficava o fogão, era sua empregada, Scarlett.

- Eu cheguei mais cedo e deixei seu café pronto em cima da mesa, senhor Sturridge.
Liam olhou para sua empregada e após ela terminar de falar ele acenou com a cabeça em forma de afirmação e olhou em direção a ela e disse

- Obrigado, Lett. Você pode tirar o dia de folga se preferir, irei a Los Angeles rever meus amigos, e irei passar uma semana lá, só precisa vir amanha e cuidar da casa, depois é com você, e quando eu voltar eu lhe dou um pagamento extra.- Liam falava enquanto puxava uma cadeira para se sentar próxima ao local que havia a comida.

Scarlett afirmava com a cabeça e sorria se aproximando do rapaz, logo após estar bem próxima a ele, ela diz

- Boa viagem, senhor. - Ela falava tais palavras calmamente.

- Já disse que não há necessidade desse -Liam da uma pausada na sua fala e faz aspas com os dedos- "Senhor", temos intimidade suficiente.- Ele da um sorriso e pega algumas torradas e passa um mousse de uva nas mesmas e coloca suco no copo.

- Está bem, boa viagem, Liam. -Scarlett se aproxima ao máximo de Liam e lhe da um selinho e logo estica as mãos para trás retirando seu avental e levando até o balcão e o guardando.

Liam acena com a cabeça e logo após ela sai e ele termina seu café e ele coloca o restante na pia e vai caminhando para seu quarto, onde pega uma boxer preta, uma calça jeans, uma camiseta regata branca -Por mais que estivesse frio, Liam adorava uma regata- e também retirava um casaco do cabide, branco com algumas estampas aleatórias e assim ele se direciona ao banheiro de seu quarto, entra no mesmo e apoia suas roupas sobre a pia e se inclina ligando a banheira e se senta na pia olhando a água correr, em instantes a banheira enche e ele caminha até a mesma e desliga e retira toda sua roupa, até o casaco e joga no cesto sabendo que Scarlett lavaria no outro dia.

Liam nu, com calma caminha até a banheira e coloca um pé por vez dentro da banheira até que se sinta seguro de se sentar na mesma, logo após se sentar, fica aproveitando o banho, depois de 15 minutos, assim já sendo 08h32, Liam se levanta devagar e puxa sua toalha pendura, assim começando a se secar, após se sentir completamente seco, ele caminha até a pia e pega sua roupa selecionada e a veste e logo após se olha no espelho e bagunça seu cabelo e sai do banheiro caminhando lentamente.

Ao entrar em seu quarto, ele vai até as duas portas do seu armário de seis portas e abre a gaveta superior onde seleciona um par de meia e pega seu tênis que estava sobre a prateleira do armário, depois caminha a sua cama ao lado e se senta nela e veste as meias e depois os tênis, assim ele pega seu celular olhando que já eram 08h35, sabendo que seu voou era as 09h00, o rapaz se apressa e pega sua mala já pronta ao lado da porta, caminhando rápido até a saída, ele abre a porta, sai, e ele tranca a porta e coloca a chave no bolso e sai caminhando assim já se preparando, ele pega as chaves do carro, com o controle do carro ele destrava o porta malas e coloca sua mala lá dentro juntamente a uma mochila, depois ele fecha o porta malas, da a volta e entra no lado do motorista e dirige por uns minutos chegando ao Aeroporto Internacional de São Francisco.

Liam olha seu relógio de pulso notando ser 08h52, ele procura a vaga das garagens que ele havia alugado, logo acha e estaciona, assim ele desce e pega suas malas e tranca o carro, guarda a chave com o segurança, depois ele caminha até o saguão e fica esperando no portão de embarque D, onde ele deveria embarcar, após ele passar a mala pela esteira , sua mochila ser revistada e ele fazer o check-in, ele entra no avião, se senta no assento que ele havia comprado, coloca fones de ouvidos com umas musicas suaves e fecha os olhos enquanto todos embarcavam, logo após toda a burocracia de voo explicado pela aeromoça que o garoto conhecia bem por viajar bastante por conta de seus amigos distantes, ele adormece enquanto o avião fazia sua decolagem e logo após 1h15 de voo, o garoto chega ao seu destino...Aeroporto Internacional de Los Angeles[...]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IrresistibleOnde histórias criam vida. Descubra agora