Quinta-Feira era dia de Educação Física, eu e minha melhor amiga Bia odiamos esse tipo de aula mas estou com um pressentimento de que essa aula irá valer a pena, ajeito meus livros nos braços e sigo com a Bia até a quadra.
Quando estou quase a chegar no meu destino, sinto um corpo chocar-se com o meu, todos os meus livros caem no chão, bufo irritada e abaixo para pegar os mesmos, sinto uma mão em cima da minha e quando levanto o olhar, é ele, Ruan, o bad boy do colégio olhando-me fixamente, após alguns segundos abaixa seu olhar diretamente para minha boca. Logo sinto-me fortemente atraída por ele, algo no qual acho muito estranho, costumo odiar esse tipo de garoto, quando ele percebe meu olhar sobre ele me encara e ajeita seus óculos sexys, após alguns segundos percebo que todos na quadra nos encaram, mordo meu lábio inferior e saio dali o mais rápido possível, após alguns passos, escuto Ruan mandar todos que estavão olhando tomarem conta das suas vidas e até mesmo chinga-los. Após o incidente na quadra vim diretamente para o banheiro e começo a chorar, sei que é um motivo bobo para está à chorar, mas além de odiar passar vergonha também estou na tpm e nesse estado fico muito emotiva e qualquer coisa, por menor que seja, é motivo para chorar, e ali fico até a aula de Educação Física acabar, me perguntando como posso me sentir atraída por aquele garoto, ele é extremamente escroto, se acha, vive esculachando as garotos por aí, fazendo-as chorar, iludindo-as, enfim, para ele elas são como objetos descartáveis que ele usa e depois joga fora. Começo a escutar falatório do lado de fora, logo percebo que a Educação Física acabou, recomponho-me rapidamente e as meninas começam a entrar, assim que me notam começam a cochichar fico constrangida com a situação, e como uma luz Bia abre a porta percebe o climão e vem logo em minha direção vê o meu estado e troca-se rapidamente, saímos dali e fomos diretamente para nossa sala de aula ainda não havia chego ninguém, aproveitei para contar tudo desde o esbarrão para ela, ela achou meio desnecessário o fato de eu te chorado mas me entende e não acreditou que eu realmente estava me sentindo atraída por ele e disse que eu deveria está confundido que ela me conhece muito bem e sabe do meu horror à esse tipo de garoto. O sinal toca, e todos começam a entrar ficamos em silêncio e a aula começa, ela rola normalmente tirando uma e outra menina que me olha entre uma e outra explicação cochichando, fingi não percebe e me concentrei na aula, que passou rapidamente e como era a última do dia, saímos da sala e fomos em direção ao portão como moramos em direção contrárias paramos em frente ao portão para terminamos nossa conversa e quando olho para o lado, lá está Ruan, encostado à parede sorrindo com seu grupinho de delinquentes, me distraio completamente da conversa e perco-me naquele sorriso, como pode um garoto como ele sorrir lindamente, quando percebo Bia já está gritando comigo por não está prestando atenção no que ela fala, viro-me novamente e ele está me olhando eu refiro os olhos e me concentro em Bia porém ela percebe o motivo no qual não estou prestando atenção nela, e vira-se irritada para ir embora, não vou atrás dela acho seu ataque super desnecessário e no fim quem passou vergonha foi eu, vou em direção a minha casa irritada.
No final da noite decido abrir meu frendbook e tem três mensagens e uma solicitação de amizade, vou nas mensagens primeiro, sei que a solicitação deve ser de algum desconhecido estranho e nem me interesso, as mensagens são da Bia abro-asBia: Amiga me desculpe sei que agi mal com você hoje, mas é que você deixou de prestar atenção no que eu te falava para ficar olhando para aquele babaca do Ruan, fiquei muito irritada com isso e me alterei, mas é que quero seu bem amiga e vê você se aproximando dele me enfurece não quero vê minha amiga sendo mais uma das iludidos por aquele ser.
Bia: Espero que não me entenda mal amiga
Bia: Me desculpa amiga!!!
Como eu amo essa minha amiga, sempre querendo me proteger, ela é como minha irmã mais velha, após lê as mensagens entendo-a rapidamente e me sinto uma idiota por ter ficado com raiva dela, respondo a rapidamente
M. Fernanda: Amiga claro que eu te desculpo, eu que agi mal de deixar de te escutar para está à olhar para aquela criatura, isso não irá se repetir pois eu não irei me aproximar dele e jamais serei mais uma das iludidas por ele pode acreditar. Te amo amiga amanhã se vemos no colégio.
Espero alguns minutos à espera que ela responda mas nada, à essa hora já deve está à dormir, e então decido fechar o meu frendbook para dormir, porém lembro-me da solicitação e vem uma curiosidade, antes de sair vou vê quem me enviou a solicitação de amizade, quando vejo quem é sinto-me anestesiada, é ele, o bad boy do colégio, rapidamente lembro-me das mensagens da Bia e ignoro-a, sinto algo estranho por estar agindo dessa forma com ele, como se eu estivesse cometendo uma injustiça, e fico me perguntando se realmente estou a agir mal, e para tirar esses pensamentos da minha cabeça saio do frendbook, e tento dormir porém demoro, até o sono vir fico pensando no incidente de hoje mais cedo com Ruan, a mão dele em cima da minha, a forma que me encarava, e com esses pensamentos acabou dormindo.