Mais uma vez!

9 0 0
                                    

-Sinceramente cansei disso!-disse com calma a minha mãe - Porque insiste em se isolar e quando interage é sendo marrenta e indireta?

-Filha de cabrita,cabrita é!-Disse com o sorriso mais sarcástico possível no meu rosto.

-Gostaria de ter outras opções, mas será internato!

-Internato?Meu sonho é estudar em um!-Disse Cloe ,minha irmã de 12 anos

-Vai à merda,Cloe!-Disse irritada

-OLHA A BOCA PORRA! NÃO TE DEI ESSA EDUCAÇÃO!

-Que gritaria ! O que foi agora?-apareceu Charlie irritado

-SUA QUERIDA MADRASTRA VAI MANDAR NÓS TRÊS PARA UM INTERNATO!

-E.Eu.Li.Go.?-Disse pausadamente

-DE.VI.A!

-Parem,okay? Isso não vai mudar nada!

-Cala a boca Cloe!-Dissemos todos

......*......*......*......*......*......*......*......*......*......*......

Faz 3 dias que minha mãe nos matriculou em um Colégio Interno na Romênia, sim,bizarro porque somos vampiros e iremos pra terra dos vampiros e Blá Blá Blá.

Nesse momento estou no carro indo para o aeroporto ,eu estou com fones ouvindo EXO-K Monster,Charlie está dormindo com a cabeça no meu ombro e eu com minha cabeça encima da dele, Cloe está assistindo PLL na tV do carro, Minha mãe está tagarelando sobre o internato e Bryan(meu padrasto) está dirigindo.

-Chegamos-disse Bryan

-Acorda Chuck !-balancei com cuidado a cabeça de Charlie,o suficiente para que ele despertasse .

-Ahan...jahn...kwon-resmungou um monte de coisa e levantou,lerdo.

-Então,é isso!Bye!-Disse sorrindo e correndo pra fila de embarque,já foi feito o check-in.

-Também sentirei saudades!-Disse com sarcasmo minha mãe

-Tchau -dissemos todos e embarcamos.

..........Primeiro Capítulo...........

.. Fuck Vampires ..Where stories live. Discover now