Eu acordei e me sentei na cama , fiquei olhando para os lados , então me lembrei do beijo de ontem.
"eu parei o beijo e fiquei encarando Adrian , ele estava corado , eu não sei porque fiz isso , me levantei e sai andando como se nada tivesse acontecido."
Talvez eu devesse ter ficado lá com ele , ou não , eu não sei ... ele parece tanto com o Jasey , mas o que sinto por ele é mais forte do que o que eu sentia pelo Jasey ... quer dizer , ele são a mesma pessoa ... talves eu sinta algo mais forte por ele porque o Jasey está , tecnicamente , "dentro" dele .
Eu ouvi batidas na porta , me levantei e fui até a mesma , quando abri me deparei com Adrian .
- Ah ... Oi. - eu disse sem graça .
- Oi , eu posso entrar ? - pergunta .
- Melhor não , minha casa tá uma bagunça ..... e eu também ! - disse passando as mãos no rosto.
- Ah .... - ele parecia chateado . - De qualquer forma , eu tenho uma proposta pra você.
- O que ? -
- Você aceitaria vir morar comigo na casa do Alfa? - ele perguntou e eu fiquei sem reação por alguns segundos.
- Bem eu é .... eu preciso pensar .
- Tudo bem .... leve o tempo que precisar . - ele sorriu , se virou e foi embora. Um sorriso se formou em meus lábios.
- É , parece que você vai se tornar a primeira dama. - Alguém disse , eu me virei para o lado e era a Crystal , eu apenas a fiquei encarando. - Liah , por que você foi ao Covil dos Vampiros? -
- Fui ver a Thana.
- Lobos e vampiros não deviam andar juntos...somos inimigos desde sempre.
- A questão é Por que?
- Bem, os vampiros são a aberração da natureza, e nós, os lobos, o erro que deu certo...e de qualquer forma, no passado, uma vampira teve um caso com um lobo, mas ela era incapaz de amar assim como todos os vampiros e o lorde foi assassinado por ela.
- Lorde?
- Sim, ninguém sabe o verdadeiro nome dele, apenas o conhecemos como Lorde.
- Ah...de qualquer forma a Thana não é uma vampira, ela é Híbrida.
- Híbrida? Achei que não era possível.
-Ela é a única que deu certo, mas ela também não sabe o motivo.
- Hm.
- Bem, eu vou caminhar, depois a gente se fala.
Entrei na minha casa, coloquei um casaco de moleton e um tênis, esta frio hoje.
Eu sai e fui correr na floresta, isso podia me ajudar a pensar sobre ir morar com Adrian...
[...]
Estava correndo quando vi um homem parado olhando a lagoa em que eu, Thana e Orfeu costumávamos nadar quando crianças, ele me parecia familiar.
Parei de correr e fiquei o encarando, o mesmo se virou para mim e sorriu.
- Olá Lua! - ele disse. Estanho, as únicas pessoas que me chamavam de "Lua" eram Thana e....
- Orfeo? - ele deu uma leve risada.
- Faz muito tempo Lua.
- Liah...ninguém me chama mais de Lua.
- Por que? Esse é o seu nome, não?
- Na verdade, esse é o nome da minha Loba, não o meu.
- Quando éramos crianças seu nome erra Lua. Vejo que as coisas mudaram. - ele disse e voltou a olhar para o lago. - Como vai a Thana?
- Ela vai bem...ela é a rainha dos vampiros agora.
-Vampiros?
- Longa história...
- Hm...bem, eu preciso ir, meu almoço me aguarda. - os olhos dele ficaram amarelos, ele se transformou em um lobo cinza, me encarou e logo saiu correndo.
Bem, minha vida esta mudando bastante. Meus amigos de infância voltaram, mas não são as mesmas pessoas felizes que eram...bem, eu também não sou, então...paciência.
Voltei a correr....
Talvez eu devesse aceitar morar com o Adrian, mas geralmente os lobos moram juntos quando pretendem se casar...será que ele...não...pode ser que sim...era pra ele ser meu companheiro antes de eu fugir e me casar com o Jasey...talves eu devesse aceitar.
- Por que não aceita logo? - dei um pulo de susto, Thana apareceu do meu lado do nada.
- Desde quando você está ai?
- Acabei de chegar.
- Você...como sabia o que eu estava pensando?
- É uma das vantagens de ser vampira. - ela disse e a olhei admirada, ela me olhou com um sorriso debochado nos lábios.
- Você acreditou? - disse debochada. - Eu estava na alcateia quando o lobinho fez a propósta. Achou mesmo que eu leio pensamentos? - disse debochando novamente...novidade. Eu a olhei com ódio.
- Você não sabe fazer outra coisa a não ser debochar de mim? - perguntei friamente.
- O que posso fazer se você dá mole... - ela disse debochando de novo...eu apenas a olhei fria, mas ela parecia não dar a mínima.
- O Orfeo voltou. - eu disse e ela parou de correr, em seu olhar havia ódio.
- ... - ela não disse nada. - É melhor ele rezar pra não me encontrar, ou a casa nova dele será de baixo da terra! - ela disse fria, mas logo voltou a sorrir. - Bem, eu preciso ir, e se decida logo. - ela saiu correndo, mas parou e se virou de novo.
-SE EU FOSSE VOCÊ ACEITAVA, VÁRIAS COISAS PODEM ACONTECER A NOITE! - gritou para que eu pudesse ouvir, sorriu maliciosa, se virou e foi embora correndo velozmente. Senti minhas bochechas aquecerem...o que ela estava pensando que vamos fazer? Devem ser coisas de vampiros.
Mas não sei...talvez eu devesse...
_____________________________________________________________________________________________________
EEEEEBAAAAAAAA VOLTAMOOOOOOS!!!
PARA A VOOOOOOOOSSA ALEGRIAAAAAAAA!!!!!
Eu acho né kkkkkk
Bem, estamos querendo voltar, esse capítulo era para ter sido postado a muuuuito tempo, mas enfim né.
Espero que tenham gostado. Aos poucos iremos voltar, nos aguardem rs'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Amar
Manusia SerigalaA loba que quebrou as regras da sua alcateia, que casou-se por amor, com um homem que não era seu companheiro, mas que amava mais que a própria vida. Recebendo a notícia de que seu amado havia sido assassinado, jura vingança. Sozinha e desolada volt...