- Hey, Baek! - ouvi aquela voz tão conhecida por mim chamando meu nome, virei para olhar seu rosto. Aquele maldito sorriso que eu tanto amava.
Ah, tão bonito.
Ele tinha algo, um olhar, a voz, o jeito, algo naquele garoto me atraía. Quase nunca nos falávamos, mas sabe aquele tipo de pessoa que tem uma aura tão alegre e positiva que o simples fato de passar perto já te deixa mais feliz? Não? Bem, então acho que sou o único estranho nessa história.
Park Chanyeol, aquele tipo de pessoa popular, que é amigo de metade do colégio, e é extremamente inteligente e carismático.
E eu era... Bem... Apenas o Baekhyun, Byun Baekhyun
- Quer ir pro meu jogo hoje? Vamos jogar contra o outro colégio. - Perguntou, enquanto seus amigos se aglomeravam a nossa volta.
- Ah... Não sei, que horas?
- Depois da última aula. - Respondeu, passando os dedos nos cabelos
"Droga, droga, droga"
- Claro, acho que posso ir... - Não podia ser fácil daquela forma. Sei que éramos amigos, e é normal um amigo chamar o outro pra provavelmente um dos jogos mais importantes de sua vida, mas por que eu estava tão nervoso?? Que coisa, era apenas um jogo.
- Beleza, te vejo lá - Aproximou-se de mim segurando meu rosto.
"Estamos muito perto, meu deus, estamos muito perto, o que ele vai fazer??"
E beijou minha testa, dando um sorriso inocente e afastando-se para voltar a conversar com seus amigos.
Aquele sorriso mostrava claramente que ele não sabia o que fazia comigo. Não sabia o que aquele simples ato desencadeava em mim. Uma série de borboletas voando desesperadas dentro do meu estômago. Minhas bochechas virando dois tomates. Meus olhos arregalando-se. Eu suando frio. Minhas pernas ficando bambas e minhas mãos tremendo.
Apenas a mera existência de Park Chanyeol era um perigo para minha sanidade mental.
###
- Hyung! - Estava sentado na arquibancada sozinho. Havia sido um dos primeiros a chegar, por isso consegui ficar bem na frente, perto da grade, quando ouvi alguém chamar meu nome.
- Sehun! - Disse, enquanto sentia ele pular em meu pescoço.
- Está ansioso para ver o seu hyung jogar? - Ele sorriu, malicioso.
- Aish, Sehun, pare com isso! - Bati os pés de leve, cruzando os braços.
- Hyung, você tem que ter mais senso de humor. - Apertou minhas bochechas, sorrindo. - Eu só fiz uma pergunta, você foi o único a levar ela pro outro lado.
###
Meia hora.
Meia hora que o apito do árbitro anunciando o início da partida havia soado, e eles estavam perdendo de 45 a 40.
Àquela altura eu já não ligava mais o que pensariam de mim, gritava feito louco na torcida, todos faziam o mesmo, então por que ele prestaria atenção justamente em mim?
Pelo menos era isso o que eu pensava.
Mas todas as vezes que ele marcava um ponto, virava-se para mim e piscava, e eu estava a um fio de perder a cabeça. Aquele garoto sabe a quantidade de garotas (e garotos, no meu caso) que apenas uma mera piscada sua pode matar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
45 Seconds | Chanbaek
RomanceO que 45 segundos podem fazer? No meu caso, me dar uma dose de adrenalina e me levar a fazer algo que eu nunca faria. 45 segundos mudaram a minha vida de uma forma que 16 anos não fizeram, e foi tudo por você.