Capítulo 27 ✔

2.9K 134 27
                                    

Harry e eu acabamos de chegar no evento,e vários flashes veem em nossa direção. Harry pega em minha cintura e fomos andando pelo tapete.

-ISA,HARRY... OLHEM AQUI POR FAVOR. -O paparazzi grita, e Harry e eu olhamos para ele.

Fizemos caretas para a foto,e depois entramos no local,que já estava bem cheio. Fomos até o bar, pegamos duas bebidas,e depois de um tempo,Max e Bella chegam.

-Vamos dançar? -Harry me pergunta.

-Vamos. -Pego em sua mão,indo para a pista de dança.

Harry pega em minha mão e começa a me girar fazendo eu rir. Me puxa para ele de novo,e me olha nos olhos. Já que eu estou de salto,ficamos na mesma altura.

-Eu amo o som da sua risada. -Diz no meu ouvido,fazendo as minhas pernas amolecerem.

-Eu amo o som da sua voz, e o tanto que ela me excita. -Digo dando um sorriso.

-Fico feliz. -Me roda de novo,e de novo para ele. Me joga para trás e me beija.

-Oi casal. -Escuto alguém nos chamando, e interrompendo nosso momento fofo. Nos separamos,e eu realmente vejo quem é,e não fico feliz.

-Oi Kendall. -Harry cumprimenta a abraçando.

-Olá. -Fui rude. Bom... Ela nunca me fez nada,mas... Sabe aquela sensação que você tem,de quando sente que ela não é boa pessoa? E também,pode ser...PODE SER... Ciúmes,porque eles já namoraram. -O que você está fazendo aqui? Essa é uma festa... -Sou interrompida pela vaca.

-Um amigo que trabalha na série me convidou.

-Então por que você não está com ele?

-Harry será que podemos dançar? - Kendall pergunta,me ignorando me fazendo revirar os olhos.

-Desculpe, mas se você não viu... Harry e eu estamos dançando. -Falo sem usar nem 1℅ da minha educação.

-Isa...-Harry me repreende, fazendo eu revirar os olhos. -Acho que não vai ter problema uma dança não é Isa?

Claro que vai... Está pensando o que? Você é meu homem, não dessa vaca aí... Agora pode saindo de perto dela, e vem dançar comigo...

-Tudo bem. -Falo e saio da pista indo para o bar.

-Uma vodca pura, por favor. -Peço para o garçom, que era muito gato. Não demora muito,e ele me entrega.

-ISA,ISA... MINHA AMIGA MARAVILHOSA! -Max chega, completamente bêbado cantando do meu lado. -OH GARÇOM GATÃO...ME TRAGA UMA BEBIDA BEM FORTE,E BEM DELICIOSA. -Fala e o garçom começa a rir,mas traz a bebida. -POR QUE O HARRY ESTÁ DANÇANDO COM A KENDALL E VOCÊ ESTÁ SENTADA C CARA DE CÚ? -Ele pergunta gritando.

-Ela pediu pra dançar com ele. -Grito em seu ouvido.

-ENTÃO VOCÊ VAI DANÇAR CO... -Max é interrompido.

-Comigo. -Cameron chega,terminando a frase de Max. Cameron faz um papel romântico com a minha personagem. -Se você quiser,e não tiver problema,é claro.

-CLARO QUE NÃO TEM PROBLEMA. ELA VAI SIM. -Max grita,me empurrando para cima do Cameron.

-Vamos? -Ele pergunta.

-Claro. -Fomos para o meio da pista, e começamos a dançar. Já era a quarta música que eu dançava com o Cameron,até sentir duas mãos grandes na minha cintura. Olho para trás,e é Harry,com uma cara...

-Se importa que eu roube ela? - Harry pergunta para Cameron.

-Claro que não. -Ele fala, me dando um beijo na testa e saindo.

Me viro para Harry, que estava com um sorriso no rosto.

-Vai lá dançar com a Kendall. -Digo revirando os olhos,tentando sair de perto dele,mas Harry me puxa.

-Para com isso... Não precisa ficar com ciúmes.

-Quem disse que eu estou com ciúmes? -Pergunto e ele começa a rir. -Não sei qual é a graça.

-Esse seu ciúmes. -Reviro os olhos.

-Babaca. -Tento sair de perto dele, mas ele não deixa.

-Vamos dançar?

-Vai dançar com a...

-Isa... -Ele faz uma carinha de cachorro sem dono.

-Está bem... -Falo me rendendo. -Mas agora não... Estou cansada, já dancei de mais. -Falo pegando em sua mão,indo para o bar. Harry senta, e eu fico no meio de suas pernas. -Uma bebida,por favor. -Peço,e logo o garçom me dá. -Obrigada.

-Minha mãe quer te conhecer. -Harry fala do nada, fazendo eu cuspir toda a bebida que eu estava tomando.

-O que? Isso está muito cedo. -Falo desesperada.

-Amor, já faz cinco meses que estamos juntos... Já está na hora de vocês se conhecerem.

-Não... Não... Não... Harry,e se ela não gostar de mim? E se ela não me querer com você?

-O que importa é o que eu gosto,é o que eu quero. -Ele fala,dando um sorriso, fazendo me acalmar.

-Bom... Quando iremos vê-la? -Pergunto bebendo um pouco.

-Amanhã ela irá em casa. -Arregalo os olhos,e me desespero.

-Ai Meu Deus... Por que você me fala isso agora?

-Calma amor... É só a minha mãe.

-Calma Harry? Como? Calma nada. Harry,é Anne Cox,sua mamãe, não importa quantos anos você tenha,você sempre será o bebê dela,e...

-Isa... Eu estou brincando. Na parte que ele quer te conhecer não,mas que será amanhã,sim. -Dou um tapa em seu ombro.

-Nunca mais me dê um susto desse jeito.

-Falei para minha mãe,que depois que viermos da viagem,iremos vê-la.

-Graças a Deus. -Harry começa a rir. -Se você não parar de rir,vai ficar sem sexo por uma semana. -Ele para de rir. -Agora vamos dançar! -Pego em sua mão,levando-o para a pista.

-Estou louco para ir para casa. -Harry fala em meu ouvido.

-Sério? Por que?

-Para tirar essa sua roupa. -Diz dando um sorriso malicioso.

-Hoje não... A Bella e o Max vão dormir na sua casa. -Falo e ele revira os olhos.

-Não tem problema, eu não ligo. Já moramos com eles,e fazíamos amor do mesmo jeito.

-Acontece que não dá.

-Por que?

-Porque, eu estou nos meus dias da cachoeira vermelha. -Falo e coloco meu rosto em seu peito.

-Odeio isso.

-Não mais que eu... Acredite. - Falo e começamos a dançar.

-GENTE... CHEGUEI. - Max chega gritando e quase caindo.

-Que legal Max. -Falo revirando os olhos.

-ACHO MELHOR IRMOS EMBORA.

-Logo você querendo ir embora Max? Você é sempre o último a querer ir embora. -Harry diz.

-EU NÃO QUERO IR EMBORA, MAS A BELLA ESTÁ PONDO OS ÓRGÃOS PARA FORA,DE TANTO VOMITAR.

-Eu vou lá. -Falo,e vou ao banheiro. -Bella?

-Aqui. -Fala abrindo a porta do cubículo em que estava.

-Vamos para casa. -Mando,e ela corre para dentro do cubículo,e vomita mais. Entro,e seguro seu cabelo.

Ela se levanta,e lava a boca. Saímos do banheiro,segurando Bella,que estava péssima. O cabelo todo descabelado, maquiagem borrada, e com o salto na mão. Sem falar da roupa.

----😱😰😬----

Contract ?✍. (H.S) ✔ {Primeira Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora