Coisas inesquecíveis

0 0 0
                                    

Ele para de me beijar e pergunta se foi bom não possa dizer que sim, tenho que demostrar que eu sou difícil. Vou dá na cara dele, e se ele me bater ?

Ele : Responde. Foi bom ?

Dou um tapa na cara dele.

Eu : Não seu... Seu... Seu idiota.

E entro vou andando para casa, na porta segura a tranca para abrir e penso que se ele estiver olhando é porque ele gosto, viro para trás e ele não esta olhando, entro para casa, tomo banho e vou dormir.

No dia seguinte, na escola o Ramon não parou de olhar para mim e a Lúcia não parou de olhar para ele.

Em casa ele me liga.

Eu : Oi !

Ele : Oi tudo bem ?

Eu : Tudo, o que foi ?

Ele : Vamos tomar um sorvete? Eu pago.

Eu : Aqui em casa tem.

Ele : Então vamos ao lago ?

Eu : Aqui tem piscina.

Para o meu azar, na verdade sorte que eu quero muito velo fora da escola, minha mãe passou e mandou eu convida-lo para passar a tarde aqui na piscina. E ele topou.

Eu botei a roupa de banho, e por algum motivo eu não estava gostando, troco de roupa de banho várias vezes e nenhuma fica boa, coloco aa ultima do meu guarda-roupa, não ficou muito bom, mas ficou melhor que as outras. Vou até a beira da piscina, coloco um pano no chão e me deito. Demora um pouco e o Ramon chega, ele está com uma roupa de praia, ele passa por mim, cumprimenta meus pais e volta para falar comigo.

Ele : Oi.

Eu [não posso demostrar afeto] : Oi !

Ele : Vamos cair na piscina ?

Eu : Não.

Ele : Porque ?

Eu : Estou tomando sol.

Ele se deita do meu lado, ficamos ali por alguns muitos até que ele se levanta e vai passar protetor solar.

Ele : Bento, vem aqui.

Eu : Fazer ?

Ele : Passar protetor solar em minhas costas.

Eu : Pede para minha mãe ou meu pai.

Ele : Eles entraram e eu não iria pedi a a eles.

Eu : Affs, ninguém merece.

Me levanto e quando vejo o corpo de Ramon completamente bem estruturado, com o corpo bem definido.

Ele me dá o protetor em mãos e pede para passar nas costas, deslizo as minhas mãos nas costas dele cheia de musculo.

Ele : Obrigado !

Eu : Esqueçe isso.

Me deito novamente no mesmo lugar.

Ele : Vamos entrar na piscina comigo ?

Eu : Não.

Pai e Mãe aparecem, agora com roupas como se fosse ao trabalho.

Eu : Onde vocês estão indo ?

Mãe : Tenho que ir a empresa e seu pai vai comigo, ele volta daqui a pouco.

Eu : Não demora.

Pai : Cuidado na piscina.

Eles saem e Ramon pula na piscina e me molha todo, em fico xingando ele. Me aclamo e encosto na piscina.

Ramon estende a mão para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OutreuOnde histórias criam vida. Descubra agora