Capítulo 87

367 13 4
                                    

          Eu acordei atrasada hoje, sai do meu quarto de camisola mesmo e fui logo acordar as crianças, ela saíram correndo pra tomar banho, e logo depois eu voltei e acordei o Arthur, que já deu um pulo e foi pro chuveiro. Eu desci pra fazer o café das crianças, arrumei rapidinho e logo em seguida elas desceram...

Abi, Theo e Enzo – Bom diaaa!

Lua – Oi, é Bom diaa! Vamos tomar café rápido e vamos... O ônibus de você já até passou, mais pode deixar que eu levarei vocês!

Abi, Theo e Enzo – Tá...

          Eles comeram, e subiram pra escovar os dentes, foi quando o Arthur desceu e com a gravata desarrumada.

Arthur – E ai como eu estou?

Lua – Lindoo, só um toque final, e pronto.

          Eu falei isso arrumando a gravata...

Arthur – Vou indo, tá? Vai ficar bem? Olha qualquer coisa pode me ligar...

Lua – Tá, pode deixar. Eu já estou bem...

Arthur – Me deseja sorte?

Lua – Boa sorte amoor...

         Eu falei isso e ele me deu um beijo e foi. Eu desejei sorte pra ele, porque hoje ele tem uma reunião com uns investidores, e se Deus quiser vai dar certo.

          As crianças logo em seguida desceu e eu levei elas, eu só coloquei um casaco por cima da camisola, fechando ele. E fuui! Deixei as crianças lá e voltei pra casa, quando eu cheguei, eu não estava acreditando quem estava no meu portão, me esperando. Se vocês chutaram o Chay acertaram. Me deu vontade de sair com o carro, e ir pra bem longe. Só que eu estava de camisola. Porque se eu não tivesse eu iria pra outro lugar...

          Eu sai do carro, e fui em direção a porta pra abrir ela e entrar logo. Só que ele levantou do meio fio, e colocou a mão me impedindo de passar...

Lua – Chay? Por favor...

Chay – Não, está me vendo?

Lua – Estou, então é por isso que eu estou pedindo pra você me deixar passar.

Chay – Lua? Eu preciso falar com você! Por favor, um minuto só?

Lua – Não, você maguou a Mel, eu, e o Arthur... Eu nunca pensei que você faria isso com o seu melhor amigo, tchau!

Chay – Aconteceu, o que eu posso fazer se eu estou apaixonada por você?

Lua – Me esquece que ajuda...

          Eu já estava cansada de discutir com ele, até que eu forcei a barra pra entrar, só que ele me empurrou fazendo com que eu caísse no chão. E o Mika estava saindo na hora de casa, ele saiu correndo e veio ver o que estava acontecendo...

Lua – Aiiiiii

Mika – Que isso Chay? Batendo em Mulher agora?

Chay – Não se mete aqui não Mika, por favor!

Mika – Vem Lua, eu te ajudo...

          Ele me ajudou a levantar, e eu olhei pro Chay e falei:

Lua – Sai daqui agoraaa, carambaaa!

Mika – Ai ? Chay, eu não quero me estressar com você. Mais isso já está sendo demais, vazaaaa!

Chay – Tá, eu voou... Desculpa Lua, eu não queria fazer isso com você!

          Ele falou aquilo e saiu, e ficou só eu e o Mika. 

Um Amor a Prova De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora