He

241 41 56
                                    


Um dia, quando tinha lá pelos meus sete anos, minha mãe me pediu para fazer uns amiguinhos. Ela tinha me levado ao parque e como eu era uma criança muito tímida, nunca brincava no escorregador e gangorra. Ficava nos balanços, ninguém ia para os balanços.

Então resolvi deixar a vergonha de lado e ir ao escorregador. Péssima ideia Harry.

Tinha um garoto que não me lembro o nome. Nossa ele era horrível, roubava meus sanduíches e quebrava meus brinquedos; e como eu sou o ser mais azarado aqui presente ele estava lá. E quando me viu seus olhos se iluminaram, mas de um jeito diferente. Seus colegas começaram a rir.

-Olhem só se não é o tal Styles. Você sabe falar ou o gato comeu a sua língua? -Falou se aproximando de mim. Eu ficava olhando para meus pés e para trás, planejava uma fuga épica pelo escorregador.

-E...Eu....Não...- Tentei falar e todos riram.

-Vou contar até três pra você falar algo. -1... 2...

-Até porque você é um bobão é só sabe contar até aí! - 3!

O que tenho pra dizer é que ele me empurrou e bem, não consegui fugir epicamente, então ganhei um pulso roxo e meio esverdeado.

Agradeço à esse garoto que me lembro apenas de ter cabelos escuros, se não fosse por ele nunca visitaria um hospital e descobriria o que queria ser da vida.

▼△

Estou fazendo minha higiene matinal e alguém abre a porta me assustando.

-Camila o banheiro está ocupado! -Falo meio desesperado.

-Relaxa, eu não quero isso aí. Aliás, sua pasta de dente tem um gosto bom, é menta silvestre? -Falou escovando os dentes.

Levanto minha calça de moletom e quando me viro vejo que a menina está apenas com uma calcinha do "Ursinho Poo" e uma blusa de pijama rosa, arqueio uma sobrancelha e ela cospe.

-Nunca assistiu Ursinho Poo? -Pergunta e vamos para os nossos quartos, que são um do lado do outro.

-Já vi sim. -Falo colocando minha blusa e calça.

-Você precisa comer algo melhor, barrinha de cereal light é uma morte garantida. Vou comprar uns bolinhos o que acha? -A menina já estava vestida adequadamente e eu colocava uma jaqueta.

-Desde que não venha do meu bolso o dinheiro está ótimo. -Brinquei e ela riu.

Saímos do apartamento e quase tinha me esquecido de colocar comida para a linda Hershel. Quando fui andando até o estacionamento do local, a sra. Dennis me parou e começou.

-Harry como está bonito hoje! Não precisa ficar com ciúmes, não roubo homem de ninguém. Aliás vocês são lindos juntos!

-Sra. Dennis, nós...

-Toda segunda ele me pede açúcar, dá para acreditar!? Você tem que colocar uma ordem nesse homem.

-Realmente sra. Dennis, agora se nos der licença, eu e meu namorado vamos fazer umas comprinhas, a propósito me chamo Camila.

-Até depois! -Saímos e Mila segurava em meu braço.

Entramos no carro e a mais nova riu alto.

-Você é louca! -Ri junto à ela.

-Você é meu namorado Styles, não pode falar isso. -Sorri e fomos conversando o percurso inteiro até o DR.

▼△

Air △ l.s {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora