nada vai me fazer esquecer!

398 8 1
                                    

Eu saí da casa de mia por volta das 19h, fui andando para casa com de costumo. Estava quase chegando em casa quando senti alguém puxar meu braço, era um homem de mas ou menos 40 anos, ele me arrastou para um beco e começou a me beijar, eu empurrei ele, mas ele continuou imovel, tirou uma arma da cintura e colocou na minha cabeça.
-fica quietinha
Eu começei a chorar enquanto ele rasgava a minha blusa, tirava meu short, meu sutiã e minha calcinha, me deixando completamente exposta.

Ele me deu um tapa na cara e me jogou no chão.
-para de chora vadia.
Abaixou sua calça e se ajoelhou, me pegou pelos cabelos me fazendo colocar a boca no seu pênis, eu estava com nojo, queria vomita, quanto mais eu lutava contra, ele puxava meu cabelo com mas força.

Ele me jogou no chão novamente com força e começou a penetrar, eu era virgem e a dor era insuportável, mas a dor era no coração, aquele homem nojento estava dentro de min. Quando ele se sentiu completamente satisfeito com a minha dor,ele se levantou, vestiu a roupa, me olhou e cuspiu em min.
-vadia.
Me deu dois chutes e saiu, eu fiquei no chão suja de lama, sangrando, com dor. Depois de gritar incansavelmente por socorro eu não aguentei e desmaiei.

Dr. Liz:e como vc esta se sentindo?

-estou me sentido viola. Aquele monstro destruí a minha vida, roubou a minha alegria, minha vontade de viver,acabou com os meus sonhos e nenhuma conversa com psicólogos vai me fazer esquecer, aquele maldito dia.

Disse e sai da sala de liz, peguei um táxi ja certa do que eu ia fazer.

30 minutos depois cheguei no penhasco. Cheguei bem perto e olhei para o céu.

-essa é minha válvula de escape...

VioladaOnde histórias criam vida. Descubra agora