2 Meses Depôs
Michael
- porque não quer aceitar o convite do empresário!? E seu sonho vai! Aceita logo! Isso aqui é só diversão mesmo, bora seu cavalo! Aceita!! Me deixa vai...- olhei para patricinha abismado.
-porque quer tanto que eu aceite!? Se quer se livrar de mim e só vazar!-berrei.
-e daí!? E se eu quiser a gente só trepa mesmo! E você nem isso faz direito!- a olhei de lado.
- não começa ... -disse.
-começar oque!?- ela me olhou irritada.
-para de ser infantil pohrra! Já disse que não quero aceitar e pronto! Que saco patricinha se tá de TPM toma um remédio ao invés de descontar nos outros - me levantei da cama.
-tudo pra você e culpa da minha menstruação! Deixa essa pohrra queita ja e irritante ter ela imagina você é ela junto - ignorei seu comentário -pohrra striper... se quer me ver feliz me pega de jeito é me come- à olhei sorrindo.
-e... - a segurei no braço.
-e... só que isto meu amor e só nos teus SONHOS!- ela berrou em meu ouvido.
-pohrra patricinha do caralho viu! Vai berrar no ouvido da sua mãe! - a soltei indo irritado para a cozinha.Cristina
E agora ele para e vai para cozinha comer aquelas porcarias de M&M'S.. Ó sigo
-ahw Qualé striper...-ele me olhou...
-porque não me chama de Michael?- fiquei parada na porta.
-no dia em que você me chamar pelo meu nome eu penso se te chamo desse aí...-ele ficou mais irritado, me aproximei -ahw striper-coloquei a mão na sua cueca -sabe que eu te amo neh?
-uhm... urum ...-beijei seu peitoral.
-e por isso que você vai lavar a louça e limpar está bagunça -dei um tapa de leve nas suas costas e fui pra sala.
-e se eu não quiser! Essa merda e minha mesmo!- ele berrou da cozinha...
-eu acho que e melhor você não me provocar, ou vai ficar um mês sem brincar...
-ahw! Que merda!- kkkkkk como eu adoro esse som de eu sou foda .
(...)Michael
-Sabe quando você nota que tá enlouquecendo?- me sentei na calçada.
-e.... eu sei... num dia você tah com uma puta gostosa e no outro descobre que é a mãe da sua namorada... e foda-olhei para Estefan.
- você fudeu sua... ahw esquece...
-que é? Na moral irmão, foi gostoso a veia sabia pegar no meu amigo aqui que era uma delícia... urum
- você e nojento... não digo nada...Cristina
- então? Ja se passaram 2 meses Cristina já cansou de rebeldia!?-berrou meu pai no telefone.
-desse jeito você acaba com meu ouvido e se você é bom de cálculo e mais atento ia notar que já se passaram 3 meses!- ele começou a berrar fingi que não estava ouvido revirei os olhos e desliguei...
- papai lembro que tem filha?-disse o striper entrando pela porta.
-e... e você ?- ó olhei.
- eu? Não preciso falar neném quando eu quero é só pegar é eu não tenho filha... -ele me segurou pela cintura.
-oque deu em você tah com esperma na cabeça?- disse enquanto ele me virava e beijava meu pescoço-uhm... isso meu bem, assim mesmo- me virei tirando sua blusa e o jogando no sofá... não posso negar quando ele me pega de jeito não consigo resistir ... -ahw!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Street
FanficLá estavam eles, mas uma vez entregues ao delírio de amar mais uma vez, seus corpos suados de tanto amar, esboçam a loucura que eles estão fazendo... Ele era só um Striper qualquer que teve a sorte de se apaixonar por ela... Ela tinha o mundo ao seu...