P.O.V Rafael
Eu estava com a Sasa em meu quarto escolhendo a roupa para eu sair com o Fêh.
- Sasa, que saia eu uso? - Digo sério - Ta tão dificil de escolher! - Faço bico.
- Coloca essa saia branca - Diz Sasa pegando uma saia branca em meu guarda-roupa.
- Ok, e que tal essa blusinha de panda? - Digo pegando uma blusinha cinza com uma estampa de panda.
- Pode ser, agora vai se trocar! - Disse Sasa me levando para meu vestiário.
Termino de me trocar e saio do meu vestiário.
- Ta linda, Rafa! - Disse Sasa sorrindo.
- Obrigada! - Sorri de volta.
Vou até minha pentiadeira ( N//A: não sei o nome dessa joça ¬¬ )
Pego um blush rosa claro e passo em meu rosto pálido, pego um batom rosa claro também e passo em meus lábios vermelhos.Então alguém toca a campainha.
- É e-ele! - Digo tremendo.
- Vem, eu vou até a porta com você! - Disse Sasa pegando em minha mão.
- O-ok - Digo - Mas por que tanta pressa? - Sorri.
Então descemos as escadas e fui abrir a porta
Abro a porta, e lá esta ele usando uma calça jins rasgada, uma camisa azul e um all star preto.
- O-oi Fêh! - Digo sorrindo.
- Oi Rafa! - Disse Felipe acenando e sorrindo. - Então vamos? - Disse Felipe coçando a nuca.
- Si-sim! - Sorri.
Falei thau para a Sasa e sai com o Felipe, fomos para uma sorveteria, eu escolhi um sorvete de baunilha e Felipe de chocolate.
- Qual é o sua séria favorita? - Disse Felipe sorrindo.
- É Doctor Who, você não deve conhecer! - Digo rindo.
- Não mesmo! - Disse Felipe rindo.
- Eu nunca pensei que um menino seria meu amigo... - Sorri fraco.
- Rafa, só porque você se veste de forma diferente não quer dizer que você é uma aberração - Sorriu. - Afinal, você tem eu, a Sasa e a sua familia! - Disse Felipe pegando em minha mão.
- Obrigada Fêh! - Sorrio.
- Denada baby - Adorei esse " Baby "
- Eu acho melhor irmos embora, esta ficando tarde! - Digo preocupado.
- Ok - Felipe.
Então fomos embora, Felipe me levou até em casa pois teria medo de alguém me machucar.
- Thau Rafa! - Sorriu.
- Thau Fêh! - Digo dando um beijo em sua bochecha.
- Agente se ve amanhã na escola! - Sorriu.
- Ok! - Sorrio.
Dei thau mais uma vez para ele e entrei, a Sasa não esta aqui ela já deve ter ido embora. Encontro minha mãe lavando a louça, lhe dou um abraço e vou para meu quarto
Retiro minha roupas ficando apenas de sutiã e calcinha.Nunca vou esquecer o dia de hoje... Mas, tem algo me incomodando entre as minhas pernas...
Olá turma! Aqui quem fala é a Titia Leddy, mais cap da fic My Baby Girl! ~Le começa a dançar~
Oq sera q é isso no meio das pernas do Rafinha?
9
(
9
Eu não sei ninguém me avisou :/
Bjos da Titia Leddy :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝my babe❞;cellps
FanfictionEle é tão doce, fofo e inocente, suas saias rosas e suas meias são lindas. My Baby...